small chapter (9)

802 106 17
                                    

(...)

Nos fomos em direção ao centro, mais ao invés de estar todo movimentado o local estava mais deserto que tudo, dias de proclamação são realmente muito respeitados na intenção de ninguém sair de casa e nenhum comércio abrir.
Ao longo que atravessavamos a praça central o Y/n olhava em minha direção de vez enquanto mais rapidamente voltava o olhar para frente, até parece que eu presciso de supervisão. Ficar me checando e ainda segurar minha mão por todo percurso já e demais, se bobear daqui a pouco ele vai me carregar.

(...)

-Pra onde estamos indo? Já faz um bom tempo que estamos andando. __Decide me pronunciar já que ele não toma iniciativa. __

-.... Hun? __Ele olhou pra trás em minha direção com uma expressão parecendo de dúvida. __ ..... tinha esquecido que você estava ai.

Pera? Como isso e possível?! Já tem quase uma hora que estamos andando!

-Como você se esqueçe disso?!

-Sei lá, só estava pensando em outra coisa e me esqueci que você estava ai, apenas isso.

-Cara...... __Suspiro__ só fala pra onde estamos indo.

-Você curte festas?

-Sim? Mais normalmente não frequento.

-Entendi, vou te dar duas opções......Nos vamos em uma festa que ta rolando no distrito aqui do lado, ou vamos em algum outro lugar ......decidimos no caminho caso escolha a segunda opção.

Acho que isso não pode se considerar duas opções já que só uma e definida.
...... A Lucy disse pra eu tentar me soltar, então oque e melhor pra isso do que uma festa?.... Me da preguiça só de pensar em ver outras pessoas.....

-Vamos pra festa então.

-......

-Que foi?

-Nada, só pensei que escolheria a segunda opção, mais já que quer ir pra festa, então vamos.

Antes mesmo que pudesse responder  Y/n me puchou pra uma encruzilhada de becos, e fachadas de divisões entre lojas, casas, prédios entre outros. Quem normalmente Fica em lugares como esses são drogados,bêbados e pessoas que estão fugindo de alguma coisa.

-Por que temos que passar por aqui?

-Você faz muitas perguntas em?....Mais acredite não estou te levando por becos vazios e isolados por que eu quero, esse e o único caminho até o local da festa.

-Que porra de local e esse que tem que passar por becos?

-E que o anfitrião,.... Bem vamos dizer que ele tem algumas maneiras de agir não similares a leis.

-É, então ele e foragido?

-Parabéns pela dedução.

Hahaha engraçadinho, mais se estamos indo a uma festa de um foragido então tem grande possibilidade de ter uma batida polícia lá.....

-Ainda da tempo de desistir? __Falei baixo pra mim mesmo. __

-Não, já chegamos.

-Hun?__Olho para frente logo me deparando com um conjunto de casas por trás e bem ao centro delas um grande prédio repleto de luzes coloridas. __

-Isso e uma festa de alguém que quer fugir da polícia? __Sarcasmo__

-Ele gosta de se exibir, e isso que o torna um ótimo anfitrião pra todos os gostos.

-Você o conhece muito bem em?

-Pois é, a um tempo nos eramos muito chegados, quase família.

Família?......Mais em que sentido?

Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora