small chapter (4)

1.2K 139 6
                                    

Mitsuya pov......

(...)

Acabei aceitando a ajuda do Y/n para levantar, segurei sua mão e me ergui novamente, quando já estávamos ambos em pé ele continuou a segurando enquanto olhava para os lados ainda tentando entender a situação.
Estava sendo estranho alguém que eu quase não conheço segurando minha mão, com a maior calma possível sem mostrar vergonha.

-Sr Takashi, como eu vim parar aqui? __Acabei sendo tirado de meu raciocínio com o Y/n me encarando, já se mostrando confuso. __

-Um enfermeiro que estava.....acho que visitando o Colégio o viu, e acabou te trazendo aqui, pois achou que você tinha desmaiando.

- Mais eu só tirei um cochilo nas escadas..... __Aos poucos sua expressão mudou pra uma envergonhada, pelo ocorrido. __

-Pra quê? Não dormiu direito a noite?

-E estranho alguém pergunta isso__Sorriso__ , na verdade eu dormi muito bem, só que hoje acabei terminando as entregas cedo, então quando cheguei aqui pensei em esperar um pouco até dar o horário, então enquanto esperava resolvi tirar um cochilo.

-Não e estranho, so me preocupei com alguém do nada chegando com você desmaiando. __Em nossa conversa eu continuava olhando diretamente pra ele, até que senti um aperto em minha mão. __

-Se preocupou? Com algo tão idiota como isso?........

-Bem......... Y/n, você está apertando muito a minha mão, da pra afrouxar um pouco?

-......Ué? Mais eu não estou segurando sua mão. __Ele falou de um jeito sincero, sendo até estranho. __

-Como assim, então quem est-__Olho pra baixo.__.........que porra e essa?

-Hun? Você esta com a mão embaixo de uma pilha de tecidos, só isso. Talvez tenha sido impressão sua de que alguém estava segurando sua mão, sendo que e só a pressão e peso de alguns panos mesmo. __Y/n deu uma leve risada enquanto se apoiava na parede atrás de si. __

-..... __Tiro a mão de baixo dos tecidos. __ Certo.

Adimito que fiquei um pouco envergonhado com essa cena de pensar que o Y/n estava segurando minha mão e ainda a apertando.

-Ta bem, então senhor Takashi você deve ter se perguntando cade a entrega de tecidos que eu deveria ter trazido? Bom respondendo sua pergunta eu não vim entregar nada, e sim trazer um aviso do chefe, infelizmente as maquinagem de tecidos acabou pifando, elas estão a conscetar, mais isso vai demorar.

Isso concerteza não e uma boa notícia.

-Então ficaremos sem tecidos por quanto tempo?

-Bom, por volta de um mês. Isso quer dizer que não virei aqui nas quais deveriam ser as próximas 3 entregas.

-1 mês?! __Lucy se pronunciou em um grito que assustaria até o capet#, nem tinha notado que ela estava ali. __

-Sim, irmãzinha. Não prescisa gritar, ninguém aqui que eu saiba e surdo.

-Não da pra apressar o seu chefe Y/n?! 1 mês e muito!

-Infelizmente eu não tenho contato direto com ele, então não posso fazer nada a respeito.

- Porra, vai ser difícil desse jeito.

-Vocês vão ter que aguentar as pontas ai..... Agora que o aviso foi dado, até daqui 1 mês. __Ele já ia saindo enquanto acenava mais acabou sendo barrado por Lucy que o puchou pela gola da camisa. __

Eles começaram a cochichar, acabei não conseguindo escutar quase nada , mais oque eu ouvi também não fez muito sentido.
Após isso o Y/n soltou a mão dela de sua gola e foi em direção a porta, acabei tendo que ir atrás dele pra fechá-la.

-Tchau Lucy__Aceno__

O Y/n já estava indo em direção a escadaria, quando ele olhou para porta do clube em que eu estava fechando.

-Tchau senhor Takashi__Sorriso.__ Me desculpa por ter apertando muito sua mão! Foi sem querer! __Ele deu uma leve risada e foi descendo a escadaria. __

-Hun? __Fechei a porta, me virei indo em direção a cadeira em que eu estava antes. __

-Que foi? __Lucy apareceu do meu lado com uma expressão de duvida. __

-Minha mão não estava embaixo dos tecidos?

-Não? O Y/n não havia soltado sua mão, desde que o ajudará a levantar.

-Mas e-

-__Sorriso__Ele tava zuando com a sua cara, enquanto conversavam ele arrumou um jeito de fazer você pensar que ainda estava segurando a mão dele.

-.....

-Ah, foi engraçado, vai. A vergonha que tu ficou depois que o Y/n falou que não estava a segurando, foi impagável .

-Qual o problema dele?

-Nenhum, ele só gosta de fazer as pessoas sentirem vergonha sem motivo eminente, 90% das vezes e engraçado.

-Depois eu falo que seu irmão e estranho você vem defender ele né?

-.....Mudando de assunto! Oque agente vai fazer nesse mês sem o fornecimento?

-Igual o Y/n disse vamos ter que segurar as pontas.

-Não e mais fácil nas próximas duas semanas deixar o clube fechado? Tipo uma folga, também isso vai ser um pouco bom, todo mundo ta acabado ultimamente, um descanso talvez os anime.

-Até que e uma boa sugestão.

-Eu já conversei com o pessoal, enquanto você estava com o Y/n, eles gostaram da ideia.

-Certo, então tiraremos uma folga pelo jeito.

(...)

O clube acabou fechado por duas semanas, eu usei esse tempo pra descansar já que estava um pouco sobre carregado com tudo, até que pra mim foi bom.

(...)

Obrigada por ler o quarto capítulo!

Quer continuação?
Se sim comenta e deixa a estrela.

-Desculpe o capítulo foi feito as pressas, então ficou bem confuso, sorry 🙁

Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora