small chapter (6)

968 123 11
                                    

(...)

Já que fui expulso mesmo e melhor já ir pra casa do Y/n, também esta escurecendo nem o por do sol esta presente.

Agora me pergunto oque eu e o 'entregador' vamos fazer? Nada foi combinado, também deve ter sido uma surpresa para ele do nada um convite pra sair comigo ou fazer alguma coisa.
Isso e bem vergonhoso, chegar ao ponto de chamar o cara que faz entregas para um clube escolar pra sair, pelo menos espero que isso me beneficie um pouco.

(...)

O endereço que Lucy havia me mandado até que não era tão longe da minha casa então acabei indo apé mesmo, o único problema é a cachaça.... Pra que precisamos disso? Eu sou menor de idade e o Y/n também, por apenas 1 ano mais mesmo assim.
Acho que isso não seria problema já que a maioria dos adolescentes enchem a cara e tudo mais.... Se isso for o caso eu não pretendo fazer nada do tipo.

(...)

O bar era caminho oposto a casa do Y/n  então acabou demorando mais que o esperado para minha visita.
O dono do bar não vendeu a cachaça sem antes perguntar a minha idade, até que foi bom.

Depois disso acabei dando meia volta e fui a casa do Y/n, as ruas estavam vazias isso não e o normal em pleno sábado tem algum dia importante que eu esqueci? Acho melhor perguntar a Lucy quando eu voltar pra casa.
......
Ao me aproximar do endereço enviado dou de cara com uma casa até que bonitinha, dois andares e uma grande árvore na entrada que batia em uma das janelas do segundo andar. A casa esta totalmente apagada parecendo que não havia ninguém em casa....

-Sera que e a casa errada?

Não eu olhei o endereço a alguns segundos, e esse mesmo.

-Ele saiu? __Vou em direção a porta e toco a campanhia. __

Esperei por um tempo mais não teve nenhum sinal de vida dentro da casa, acabei insistindo e a toquei mais três  vezes..,....nada....

-Eu vim aqui pra receber um bolo (não aparecer em um "encontro ")? __Suspiro.__ Melhor ir embora.

Ao me virar pra pegar o caminho de volta pra casa, acabo escutando um estrondo vido de dentro do imóvel, voltei rapidamente até a porta até que derrepente alguém a abre e começa a sair uma nuvem de fumaça preta junto a um forte cheiro de queimado.

-Cof cof cof__Tosse_ Puta que me pariu! Argh! __Era o Y/n, ele estava coberto de manchas de carvão tanto na roupa quanto no rosto, pelo jeito algo deu errado. __

-Você está bem? __me aproximei dele, colocando a mão sobre o ombro do mesmo. __

-__Tosse__ Na verdade não, acho que entrou carvão no meu pulmão.

-Oque caralhos você estava fazendo pra isso acontecer?

-Ahn?eu bem que-....... Estava tentando fazer uma surpresa. __Ele parou de me encarar e agora olhava para o chão meio envergonhado. __

Uma surpresa?.... Por que fazer isso?

-Acho que não pres-

-A Lucy vai ficar irritada......

Lucy! A surpresa e pra ela?!

-Amanhã e o aniversário da pirralha e eu queria fazer um dos doces preferidos dela, mais bem.... Acabei queimando 3 panos de  prato, minha frigideira e ainda quase que queimei minhas cortinas.

-Entendi.

-Desculpa Sr. Takashi, mais acho que não vai dar pra gente sair. Desculpe por vir aqui atoa hahaha. __Ele deu uma risada sem graça enquanto colocava uma das mãos sobre a nuca. __

-Qual é o doce?

Por que eu estou perguntando isso? E só ir embora cara.

-São os doces, ela gosta de Wagashi.

-E até qual você fez?

-Eu estava preparando o primeiro da levada quando queimou.....

-.... Bem você ainda tem ingredientes?

-Sim eu comprei bastante por que e melhor previnir do que remediar! Mais Sr Takashi , por que você quer saber disso?

-Se quiser posso te ajudar, ai não perco caminhada......e também eu sei cozinhar. __Me virei para o Y/n, enquanto vía sua expressão mudar de envergonhada para uma sorridente. __

-Sério?! __Por alguns segundos eu poderia jurar que vi umas estrelinhas nas pupilas dele, além do fato de parecer uma criança animada. __

-Sim, mais e claro se você quiser.

-Eu aceito sim! Vai ser de grande adereço a sua ajuda!

-Certo, então... Vamos entrar? Por ser mais de um doce o tempo vai ser bem longo.

-Hun?.... A casa ta fedendo queimado.

-Acho que não muito já que você deixou a porta aberta então um pouco do cheiro e fumaça sairam, e também e só abrir todas as janelas pra casa traspirar.

-Bom então, vamos a dentro? __Ele enclinou sua mão até a entrada, fingindo ser um mordomo. __

Após essa cena o Y/n esperou eu entrar primeiro pra vir logo em seguida, ele fechou a porta e foi em direção a outro cômodo abrir as janelas, acabei o seguindo já que não sabia pra onde ir lá dentro.
O primeiro cômodo que nos fomos foi para a sala de estar, não era muito grande mais até que bem arrumada, depois nos fomos para o lado o posto onde supostamente era a cozinha que estava...... Toda cheia de carvão e uma grande pilha de vasilhas na pia sendo da tentativa falha de cozinhar.

-Isso e um desastre não é?

-Poderia ser pior hahaha

-..... Olha você sabe rir? Eu achei que o Sr Takashi era sério.

-Não costumo rir para estranhos, e também poderia parar de me chamar de senhor.

-Hun? Foi você que começou isso me chamando de senhor quando nos conhecemos.__Y/n terminou de abrir as janelas e foi até mim, onde acabei parado na entrada da cozinha. __

-Foi por educação.

-E o meu também.

-__Suspiro__ Me chama de Mitsuya, todo mundo se refere a mim dessa maneira....

-Eu acho Takashi melhor, mais se assim que você quer.

-..... Ok, que tal começarmos fazendo uma limpeza por aqui? Já que não da para cozinhar em um lugar cheio de carvão.

-Pode ser, mais antes eu vou trocar de roupa já que estou todo manchado. Não vai demorar, me espere aqui na cozinha ou na sala mesmo tanto faz.__Ao dizer isso o mais velho passou direto por mim e subindo a escadaria da entrada indo para o segundo andar, sua expressão estava meio séria. __

Obrigada por ler o sexto capítulo!

Quer continuação?
Se sim comenta e deixa a estrela.

Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora