small chapter (20.5)

479 53 3
                                    

Narrador pov......

Mitsuya e Y/n ficaram conversando por um longo período de tempo, os garotos mudavam de assunto sem mais nem menos, também não era oque os mantinham entretidos e sim apenas a companhia um do outro já era algo agradável.
As vezes o platinado se pegava adimirando o rosto do mais velho, sempre que notava isso o mesmo mudava rapidamente o olhar... Ele não sabia o porque daquilo, não era surpresa pra si que Y/n tinha uma aparência aceitavel, mas ficar a adimirando já era demais.
Aos poucos sempre se via querendo chegar perto daquele cara, talvez isso tenha sido um dos motivos pra ainda estar lá ou apenas por continuar o aturando.

(...)

A alguns momentos Mitsuya pode notar que Y/n não estava confortável ali, sempre olhando para os lados a espera de conseguir uma brecha e sair daquele cômodo, como se não estivesse gostando de sua companhia.

Aquilo era realmente doloroso, ele pensava que Y/n teria parado com essa bobagem de o evitar, mas pelo jeito, não era a situação.
Se não fosse isso ele continuaria lá conversando com aquele "babaca" (como gostava de se referir ao mais velho), mas pela a inusitaçao e melhor ir embora e depois tentar conversar sobre.

(...)

-Eh, Y/n? __Mitsuya estava meio cabisbaixo com a própria decisão mais na razão e o melhor a fazer.__

-Hun? Fala. __O mais velho se virou ao garoto mantendo sua atenção nele.__

-Já está tarde, né? Acho que vou pra casa hahaha. __Uma risada sem graça veio do mesmo.__

Mitsuya já foi se levantando e pegando a mochila que estava encostada sobre a poltrona, após isso ficou encarando Y/n a espera de que o mesmo levantasse também e abrisse a porta pra ele.

-Não são nem 22:30....mais se assim que quer.

Como esperado o "entregador" se levantou e foi em direção a porta de entrada acompanhado pelo Takashi logo atrás.
Y/n já foi abrindo a porta e dando espaço para o garoto passar, parecendo que já esperava que aquilo acontecesse.

-__Atravessando a porta o platinado já se despedia, como se fosse direto sem olhar pra trás. __ Boa noite.

-Boa noite Sr.Takashi durma bem. __Y/n deu um pequeno sorriso enquanto acenava da porta. __

Bem, já no passeio, Mitsuya acabou olhando pra trás e vendo o sorriso de Y/n.....aquilo o fez se sentir estranho seu coração parecia estar palpitando...., quando sentiu isso o mesmo achou que estava tendo um ataque cardíaco, e saiu rápido dali em passos apressados até sua casa.

(...) (quebra de tempo...)

Quando chegou em casa, a primeira coisa que o platinado fez foi ver suas irmãs que já estavam dormindo aquela hora, fazia sentido já que era tarde, ambas dormiam calmamente. Ficaria ali por séculos adimirando as dormindo mais ele também tinha que fazer o mesmo,....
Sem o menor esforço largou a mochila em um canto já indo em direção ao banheiro, lá dentro restirou as roupas e ligou o chuveiro adentrando no mesmo segundo...., a água estava extremamente fria, isso era bom, já foi dito a si que o frio ajuda na circulação sanguínea, se estivesse tendo um ataque cardíaco esse era o melhor jeito de "reverter".
Era possível sentir as gotas descendo sobre seu rosto e continuando pelo resto do corpo, sendo uma sensação traquila e calmante por assim dizer.

(...)

Após o banho, o garoto se secou e vestiu uma muda de roupa (um pijama), decidiu deixar o cabelo secar naturalmente assim mesmo não importaria o quanto secase ainda estaria umido sobre sua nuca, em seu quarto Mitsuya sem ao menos pensar se jogou na cama pronto pra dormir, não tinha nenhuma preocupação muito importante no momento,então em menos de 10 minutos o mesmo já estava sonhando tranquilamente.

Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora