Como dito o platinado puxava e soltava o ar com um pouco de velocidade, mas aos poucos ele voltava a respiração em tom normal. Não se era pra isso estar a acontecer, o sonho nem foi assustador ou sequer meio pertubado, então por que estará assim? Isso se passava na cabeça do garoto enquanto voltava a si no estado cotidiano.
(...)
Depois de um tempo ali sentado na cama, o mesmo olhou em volta apenas por costume, estava tudo normal apenas um pouco abafado talvez pela janela fechada, e uma boa explicação para o calor que se permanicia ali.
O garoto se levantou ainda meio dormente já que dormiram encima de um dos braços, ele abriu a porta e foi em direção a sala se encontrando com a visão de Lucy vendo desenho com suas irmãs, todas as três garotas estavam tão fixadas naquilo que nem o notaram ali, foi uma visão até bonitinha por assim dizer.
Sem querer atrapalhar aquilo o mesmo voltou ao quarto, não para dormir de novo e sim pegar uma muda de roupas e ir tomar banho.(...) (vamos trocar de foco agora.)
Em outro lugar não muito longe da li se encontrava Y/n andando calmante pelas ruas, ele olhava as casas meio entediado, o mais velho havia saído de casa na esperança de achar alguma loja de doces ou cafeteria abertas, mesmo sendo quase impossível alguém desrespeitar o dia de proclamação abrindo seu estabelecimento.
Aproveitando que não estava em casa ele planejava buscar Lucy, pros dois passarem um tempo juntos mesmo sem ter uma comemoração, tudo daria certo se não fosse a garota falando que estava com o costureiro (na casa dele)..... Pelo menos ela mandou a localização, não seria possível arrumar uma bola de cristal no meio do nada pra adivinhar aonde o Platinado morava......
Enquanto dava voltas pelo Centro, nada se foi encontrado, então acabou que Y/n foi em direção a casa do Takashi de mãos vazias. Seu plano basicamente consistia em levar Lucy em alguma festa que estaria rolando pelo bairro de entretenimento, assim a divertir um pouco. Mesmo sabendo que o forte da garota não eram festas, ninguém morreria se ele tentasse a levar.
(...) (....)
Em frente a casa de Mitsuya,....O mais velho nem reparou muito no lugar já indo em direção a porta e tocando a campanhia. Demorou um bom tempo pra ser atendido, tudo normal por enquanto pessoa consigo, mas quando a porta foi aberta não havia ninguém.... Isso acabou deixando Y/n meio confuso até que o mesmo olhou pra baixo e teve a visão de uma garotinha vestida de princesa, com maria-chiquinhas e um pouco de purpurina em suas mãos e rosto.
-..... Boa tarde?
-Quem e você? __A garotinha estava com uma expressão séria meio amendrontadora. __
-Eu sou, bem... A Lucy está?
-Você e um agiota?
-Não que eu saiba hahaha. __O mais velho deu uma pequena risada enquanto tampava a boca. __
-Do que está rindo? Não falei nada engraçado.
-__Sensação de Deja vu. __
-Olha moço se for cobrança essa é a casa errada, então tchau. __A princesa já ia fechar a porta na cara de Y/n até que Lucy apareceu atrás dela, ainda com as tranças e o cabelo coberto de purpurina. __
-Calma querida, eu conheço ele!
-Sério? Não sábia que você conhecia cobradores de impostos.
-...........
(Crykkkkk)
-Hahaha, ele não é cobrador de impostos fofinha, ele é meu irmão.
-.... Acredito que você ficou com toda beleza da família, Tia. __Sem ao menos ver a reação dos dois adolecentes a garotinha apenas saiu é foi em direção a tv. __
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n)
Fanfic"-Eu quero-lhe conhecer melhor.... " ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ AVISOS!!!! -As personalidades serão levemente alteradas! -Não seguirá completamente a história do anime! -Isso e apenas uma One-Shot -ERROS DE PORTUGUÊS!!!! -Nem tudo será explicado devidamen...