small chapter (17)

470 55 7
                                    

.....

-Não poderia me considerar próximo do Takashi, mas também não sou um desconhecido.

-Entendi, ele parece gostar de você.__Sorriso.__

-Nah, e só impressão mesmo.

-Certeza?

-Absoluta, o máximo que ele fez a mim foi me abraçar, mas também foi por que o cara estava bêbado.

No momento em que eu falei isso o Azulado arregalou os olhos e levantou as sombrancelhas, parecendo ter ficado assustado.

-O Mitsuya bebeu?!

-Sim? Mas relaxa foi só uns 15 copos, nada demais.

-Isso......e meio chocante hahaha__O garoto ainda parecia meio assustado mas encobriu isso com um pequena risada e a volta da expressão humorada. __

-Entendi, mas já que você me fez uma pergunta acho que também tenho direito a uma.

-Ah, pode perguntar oque quiser.

-Certo, então você e o projeto de alumínio fazem parte de uma gangue?

-hun?! Com-

Antes de deixar ele terminar apontei para a manga do "colete" que o azulado usava, lá estava com um símbolo Manji e escrito Tokyo Manji Gang.

-...... Ehh..... Sim?

-Nunca tinha ouvido falar dessa tal de Manji, mas até que o uniforme não e nada mal.

-...... __O garoto ficou calado parecendo que tentava formular uma resposta ou outra pergunta. __

-.....Bem, acho que já estamos muito tempo aqui, que tal você voltar pro Takashi e eu pra minha irmã/mamute?

-Certo, eles devem estar preocupados.

-Só se for com você, já eu posso cair morto agora que àqueles dois vão estar nem ai.

Ao terminar de falar fui me dirigido em direção a caixa registradora, eu não estava a levar muita coisa, só alguns rolos de bandagens usadas pra cortes e dois tipos de remédio pra dormir, a atendente so anotou em uma das cadernetas quanto seu tudo e embalou as coisas rapidamente me liberado.

......

Depois que passei o azulado veio em minha direção andando ao meu lado, nos atravessamos a porta de saída/entrada logo topando com a visão de Lucy e Mitsuya conversando normalmente no outro meio fio.

-Você não presicou pagar?

-Peguei fiado.

-Ah........

Novamente ficamos em silêncio, atravessamos a rua e nos separamos, o azulado indo se posicionar ao lado do Takashi e eu de Lucy.

-Vocês demoraram, foram comprar a farmácia por acaso? __A garota estava um pouco irritada pela evidente demora, mas não queria demostrar isso ao seu novo amigo (hakkai). __

-Eu não achei o remédio que procurava, e o Hakkai estava me "ajudando" a procurá-lo.

Não e uma mentira se você parar pra pensar, ele realmente se ofereceu pra ajudar só eu quem não aceitou mesmo.

-Cada desculpa em?.... Mas pelo menos eu pude conversar um pouco com o mit.

-Sei, mas eai? vamos?

-Não, ainda temos que conv-

Sem ao menos esconder eu acabei mudando meu olhar a ela já com uma expressão meio seria por assim dizer.

-......Certo.__Sussuro.__......Bem sinto muito Mit e Hakkai, mas teremos que deixar a conversa pra outro dia! Acabei lembrando que eu e o Y/n íamos buscar umas coisas na casa de um amigo....

Pelo menos ela entendeu a indireta, isso e realmente um milagre.

-Sério? Mas você não me disse que depois daqui vocês iriam pra casa?__Finalmente o Takashi falou algo desde que topamos, desde que chegará ele só havia me ecarado de canto mesmo. __

-Ehhh, sim! Mas como disse eu me esqueci de comentar sobre hahaha__A expressão da garota realmente entregava que ela estava mentido, sem falar nessa risada meio que forçada no final. __

-Ah, certo.

Ele realmente acreditou nessa desculpa? Caralho, sendo assim a netflix já pode contratar minha irmã.

-Nos também temos que ir mesmo, talvez em outra ocasião poderemos conversar mais. __Hakkai se pronunciou logo mostrando um sorriso calmo. __

-Então.... Tchau meninos,até a próxima! __Sem ao menos me deixar despedir, Lucy me puxou pelo braço já quase correndo. __

....

Narrador pov.....

Após os irmãos desaparecerem de vista, Hakkai e Mitsuya continuaram seu caminho mas nenhum dos dois se atrevia a começar uma conversa, o platinado de vez enquanto olhava para trás parecendo que esperava aqueles dois voltarem, seu parceiro (hakkai) notou isso e apenas ficou prestando atenção nas reações do Takashi.

(...)

Já no destino prolongado, os dois garotos apenas se despediram sem muita enrolação, e foram pra seus respectivos caminhos.

(...)

.....
Quando Mitsuya entrou em casa o garoto estava um pouco avoado, olhava para os cantos sem nenhum interesse ou qualquer coisa do tipo, "algo estava estranho"..isso que ele pensava.
Mas, oque tem de errado? Parece tudo normal.
..
Após isso acabará que o Takashi foi dormir ainda com a cabeça meio avoada.

...
Ele não sonhou com nada demais, apenas com um dia normal em que ele andava por ai e sem querer trombava com alguém, mas no momento em que iria olhar para cima e ver quem era, o sonho acabava, foi assim por 5 noites seguidas isso já estava sendo um saco.

Obrigada por ler o capítulo!

Quer continuação?
Se sim comenta e deixa a estrela.

Capítulo mais curto que meu pa- pé!

Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora