small chapter (19)

428 50 3
                                    

Narrador pov.....

A paciência não estava sendo a vitude do platinado naquele anoitecer, após ter tomado sua decisão de checar por si só a condição de Y/n, três semanas já haviam se passado com relação ao sumisso repentino do garoto, isso o deixava realmente preocupado mesmo não querendo se sentir assim, além disso Lucy também não havia dado sinal de vida pra aumento de conversa.

(...)

Já sem um pingo de empatia a Y/n, Mitsuya logo quando acabará o tempo de aula foi direto a casa do mais velho, sem antes mesmo de passar em casa pra trocar de roupa ou descansar.
O clima a sua volta parecia de quem enforcaria alguém a qualquer minuto, isso estragava um pouco a passagem entre a tarde e noite, que pra qualquer adimirador seria uma bela visão.

(...)

Já em frente a casa de Y/n o menor pode notar que as luzes estavam acessas, mesmo ainda não tendo escurecido totalmente. As janelas permaneciam fechadas quase que o fazendo relembrar a primeira vez que foi ali e o "entregador" quase que queimará a cozinha, também pensou na face de Y/n aquele dia, cheio de manchas de carvão e cheirando a queimado, mais mesmo assim aquele ser idiota ficava meio que bonitinho em sua visão.
Poderia ficar ali na entrada da casa por horas relembrando aquele dia em que pode ver quase todas as expressões do mais velho, também pensando sobre oque conversavam e oque fizeram.......

Mas tinha algo realmente importate ao invés de ficar nessa ladainha, adimirativa.

....

Como estava na entrada Mitsuya apenas teve que apertar a campainha, e por precaução também seu algumas batidas na porta. O garoto esperava do lado de fora com a expressão entediada começando a se irritar pela demora, novamente tocou a campainha e bateu na porta, se tivesse que fazer isso mais uma vez ele jurou a si mesmo que iria embora e deixaria Y/n se foder.
Acabou não sendo presciso chegar a esse ponto, pois no momento em que iria quebrar a porta o platinado ouvirá a mesma sendo destrancada.

Demorou alguns segundos pra ser aberta realmente, e quando foi o Platinado se deparou com a visão de Y/n com os braços e pernas enfaixados, vestindo uma camisa branca junto com a uma bermuda de moletom preta, seu cabelo estava pra baixo não arrepiando como normalmente...com a expressão neutra.
Parecia tudo normal até o Takashi realmente notar as Faixas, que pareciam aquelas usadas por farmacêuticos em prol de tampar feridas graves pra que as mesmas não Infecçionasem, pelos jeito algo ruim tinha acontecido, as faixas que cobriam as pernas do mais velho estavam começando a ficar vermelhas no joelho, indicando que seria presciso troca-las, ou senão poderiam causar desconforto.

-hun...... __O platinado não conseguirá começar a falar, algo não o deixava sequer dizer um "oi" ou "boa noite ", aquela visão de ver o mais velho machucado o impediu de pensar em qualquer outra coisa que não seja aquilo. __

-Oque você faz aqui? __Y/n não enrolou muito, além da expressão sua voz também parecia neutra como se estivesse em um dia normal.__

-Eh-.... Bem, eu só vim ver como estava, e qu-__Antes de se esperar o mesmo foi interrompido por Y/n.__

-Entendi, acho que como pode ver eu estou bem, só meio,....você entendeu. __O garoto colocou uma das mãos sobre a nuca enquanto falava, parecendo que queria demonstrar cansaço. __

-..... __O Takashi apenas ficou em silêncio, enquanto ainda encarava as faixas sobre a pele de Y/n._

Os dois ficaram em um silêncio meio que constrangedor, Y/n esperava que Mitsuya fosse embora e Mitsuya esperava que Y/n o chamasse pra entrar, assim podendo começar o interrogatório.

-__Suspiro.__ Entra. __Sem mais delongas deu caminho ao platinado pra passar. __

-Obrigado. __Apenas agradecendo brevemente o mais novo já foi entrando e se posicicionando a espera de Y/n fechar a porta pra ambos irem a algum cômodo. __

Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora