small chapter (12)

665 84 20
                                    

(...)

Bom, após essa conversa esclarecedora em que eu e o Takashi não temos nenhum interresse mútuo um pelo outro. Acabei o largando na cozinha e indo até a escadaria pra subir ao meu quarto, não estava pretendendo dormir mais sim pegar meu celular e ligar pra Maggie em razão de cancelar o "encontro" que havíamos marcado pra mais tarde.............

Mesmo sendo importante eu ir naquele lugar de novo, não posso perder a oportunidade de ficar com a Lucy no aniversário dela.
No último eu não pude estar presente, então quero tentar me redimir.

(...)

Não demorei muito pra pegar o celular, depois que fiz isso sai do quarto encostando a porta e começando a atravessar o corredor. Enquanto andava eu já havia colocado em chamada com a Maggie, ficou um bom tempo chamando até que caíu, tentei de novo e de novo mais nada de atender.
Isso era de se esperar, ela já deve estar dormindo..... Também são 5:30 da manhã, quem em sã consciência liga pra alguém tão cedo assim?......
.
.
.
Avisando que eu não entro nessa pergunta, minha consciência não está muito sã, então......

-Eu posso ligar pra ela mais tarde........__Suspiro.__

Cara...... Eu não quero voltar pra cozinha......... Não por conta do Takashi, ele sim feriu um pouco meu orgulho mais nada que me importe muito.
O problema e a preguiça de descer aquela escadaria, seria mais fácil eu me jogar e descer rolando...... Agora imagino, vai ser de ponta cabeça ou eu só iria contra todos os degraus, de ponta cabeça e melhor, devem ser uns 20 ou 30 degraus então seria uma baita dor de cabeça.

-Se eu pulasse e morresse seria considerado suicídio não intencional? Ou só suicídio mesmo..... __Me encostei em uma das paredes do corredor enquanto encarava o chão. __

Também da pra morrer só caindo de alguns degraus?...... Deve depender da pessoa que se jogar, alguém com o físico mais frágil morreria pela batida no final ou por conta de alguma lesão..... Agora se for alguém mais forte o máximo que aconteceria e um braço quebrado e alguns dedos.
Eu seria considerado um meio termo, não posso ser considerado frágil já que minha musculatura e boa estando na média, mais também não posso ser forte.......

-Acho que não seria uma má ideia me jogar da escada, também se der merda eu vou de base.

-Não me diga que esta pensando em se matar? __A voz do platinado surgiu da puta que pariu junto com ele aparecendo do meu lado. __

-Hun? Por que esta aqui?

-Ué? Eu que pergunto, você sumiu. Achei que tinha sei lá, morrido no meio do caminho. __Ele estava com a expressão serena enquanto me encarava. __

-Entendi.

-Parece que seu não tivesse vindo ver, você realmente estaria morto.

-Bom, na verdade não. Eu pensei os pros e contras, ainda sendo que provavelmente aconteceria no máximo seria meus braços quebrados e uma baita lesão na cabeça.

-O tempo todo em que estava aqui você pensou realmente nisso?

-Sim, por que não pensar em como morrer? __Mudei minha visão para o garoto que por algum motivo estava meio bagunçado? __

A alguns minutos o cabelo dele estava todo pra trás, então por que agora parece que ele tentou fazer um moicano sem gel?

-......

-Antes de responder,eu queria saber se você meteu a cara no ventilador ? Ou só tentou fazer um moicano mesmo?

-Moicano?

-E o seu cabelo, parece que uma ventania te pegou.__Apontei pro mesmo em direção a sua cabeça. __

-Ah, isso? __Ele segurou um dos faixos que cobriam seu rosto.__

Estranhamente fofo, eu acho.

-Por que não tenta separar?

-Isso não da pra fazer, só se eu o deixar crescer mais um pouco.

-Certo, acho que ficaria bom se fosse longo pelo menos até o ombro, mais assim como está também combina com você.....E tipo o significado de tanto faz.

-Sério?

-Takashi......Você pode ficar de frente comigo, por favor?

-Por que?

-Só quero ver uma coisa, então pode?

-Acho que sim, se você não fizer nada estranho. __O garoto não teve que se mover muito, apenas uma simples virada já o fez ficar frente a frente comigo. __

-Acredite, não pretendo fazer nada. Eu só pedi pra você ficar de frente comigo por que meu pescoço ja estava doendo de ficar muito virado para o lado.

-Sério isso?

-Sim. __Sorriso.__

-Era só você ter virado seu corpo pro meu lado então.

-Ia dar a mesma coisa se você ou eu virassemos,não tem nada pra se discutir.

-Quem disse que eu estou discutindo, só fiz uma observação.

-Observação,tipo?

-Tipo a que você e um folgado que invés de fazer algo pede pra outra pessoa fazer e arrumar.

-Isso não me mágoa nem um pouco. Eu sei que sou folgado, e você falando isso só está se referindo ao óbvio.

-Eh? Que tal, a que você não se importa com quem está ao seu lado.

-Falar a verdade não e basicamente uma observação, sabia?  Eu realmente não me importo com que está ou deixa de ficar comigo.

-Seu senso de seriedade também não e dos melhores.

-Oque você esperava de alguém que quase não se intromete?

-.......__Ele continuava com a expressão serena, mais eu posso jurar que tem uma veia pulsando no pescoço dele. __

-Que foi? Não sabe mais como me "observar"? Ou quer dizer, revelar o óbvio....? __Dei um leve sorriso de canto, só pra ver se isso o irritaria mais. __

Se continuar assim tenho total certeza que vou levar um murro no meio da fuça.

-.....Eu só estou ajudando um cego que não conseguem sequer saber mesmo estando na sua cara.

-Entendo, mais saiba que não presciso de ajuda de alguém como você..... __Sinismo brotando do quinto dos infernos. __

O garoto não disse nada, mais antes que eu mesmo pudesse induzi-lo novamente, ele rapidamente me prensou contra a parede atrás de mim.... Confesso que me assustei um pouco com essa ação...... Ele parecia realmente irritando, mais nada que não de pra piorar.

Obrigada por ler o capítulo!

Quer continuação?
Se sim comenta e deixa a estrela.

Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora