small chapter (15)

486 60 23
                                    

Mitsuya pov.....

Depois que o Y/n e Lucy sumiram de visão eu as meninas entramos, elas foram em seu quarto buscar algumas folhas pra desenhar na sala enquanto assistiam desenho, eu acabei ficando junto a elas, era realmente divertido ter um tempo assim.

(...)

O resto do domingo foi bastante calmo, e a semana também, por incrível que pareça não foi tão conturbada quanto imaginei.

Eu não havia visto nem o Y/n ou a Lucy nesse meio tempo, ela não respondia minhas mensagens e quando fui em sua casa não tinha ninguém.
Achei meio estranho isso, mas talvez ela só estivesse na casa de alguma amiga ou na de seus pais em prol de visitá-los......

(...) (Uma quebra de tempo/já na sexta feira.)

......

Hoje haverá uma reunião da Toman, foi meio inesperado já que não tinha nada avisando sobre. Normalmente o Draken ou o Mikey avisam em alguma anterior, mas também não teria como eles avisarem..... A Toman anda meio inativa depois da luta contra Valhala e com os novos membros (Kisaki, Hanma, e os outros) tudo ficou extremamente difícil de se lidar.
Realmente era mais fácil quando éramos uma gangue de "crianças".

Enquanto vestia o uniforme as meninas iam saindo com a mãe de uma colega delas, hoje tinha um aniversário e acabaram sendo convidadas. Todas as duas pareciam bem animadas enquanto saiam pela porta, espero que se divirtam elas merecem.

(...)

Depois que terminei de me arrumar, fui fechando a casa e já saindo pra ir ao templo, combinei de me encontrar com o Hakkai no meio do caminho, ele mora em outro bairro então seria um pouco difícil nos encontramos sem ser no local de reuniões. Estaria tudo normal se ele não estivesse meio estranho esses dias, ainda mais tão próximo assim do natal, era pra ser uma época feliz.... Só pra algumas pessoas no entanto.

.....

Agora focando no caminho diferente do final de semana passado as ruas estavam lotadas, quase não havia espaços nas calçadas caso alguém se perdesse aqui seria incrivelmente difícil a encontrar.

Foi meio difícil tentar ultrapassar essa multidão,  mas felizmente não fui pisoteado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi meio difícil tentar ultrapassar essa multidão,  mas felizmente não fui pisoteado.

.....
Chegando na base da " montanha" onde basicamente se encontra o Templo "da" Toman, o Hakkai já estava me esperando pra subirmos aquele morro gigante e ainda tendo que subir as escadarias de entrada, ele parecia meio pra baixo...... Antes que eu pudesse voltar a andar novamente o garoto  percebeu minha presença e começou a acenar enquanto vinha em minha direção.

-Taka chan!__Nem parecia que a alguns segundos o garoto estava cabisbaixo pois agora tinha um sorriso no rosto junto a uma expressão animada. __

(Não me lembro se e assim que o Hakkai chama o Mitsuya😄🔫)

Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora