small chapter (18)

475 56 1
                                    

Narrador pov......

Recomeçando tudo denovo, a maquinagem dos fornecedores de Tecido já estavam consertadas e o Clube de Costura já estava reativado após a folga de duas semanas. Voltará tudo ao normal...menos..... Um simples detalhe.

(...)

Era de manhã, Takashi já estava na sala do Clube, junto a ele havia mas três pessoas um garoto ruivo de pele clara, varrendo o chão pra tirar a poeira das duas semanas, uma garota intercambista vinda do México que havia entrado a esse colégio por uma bolsa de estudos, ela organizava os tecidos pra chegada de outros,...e por ultimo outro garoto que estava ali apenas de visita.
Hoje especialmente era dia de entrega do fornecedor, então basicamente, o Y/n apareceria.

Lucy ainda não havia aparecido, mais ela avisou que chegaria tarde por alguns problemas pessoais.

(...)

Fico um pouco intrigado com isso já que ela me conta sobre tudo da vida dela seja bom ou ruim, quando não e a Lucy que vira a psicóloga da nossa relação, sou eu quem e o ouvinte....
Mas também pode ser hipocrisia minha já que só falo dos meus problemas sem ouvir os dela.

(...)

Um tempo depois enquanto eu ajudava os outros na limpeza alguém começou a bater freneticamente na porta sem parar, quem quer que seja esta bastante apressado.

-Eu atendo. __O rapaz ruivo que estava me ajudando na arrumação se pronunciou já indo em direção a porta. __

E se for o Y/n?

Quando abriu a porta o garoto deu de cara com uma pilha gigantesca de vários tipos de tecido, e atrás delas um entregador uniformizado, era meio impossível ver seu rosto tanto com a pilha o tampando mais também porque o mesmo usava um bone.
Sem ao menos esperar um "entre" ou pelo menos um "bom dia" a pessoa já foi entrando quase que empurrando o PL ruivo e depositando os tecidos em uma pilha de caixas vazias que estavam ali pra serem jogadas no lixo.
Todos naquela sala começaram a o encarar meio sérios pela atitude rude do cara, depois de depositar os tecidos o ser humano ficou lá parado parecendo que esperava algo.

-__Após um longo silêncio seguido por um suspiro o mesmo começou a falar. __ Não tenho o dia todo, quem vai assinar a nota fiscal?

A voz... Aquele não era o Y/n, a voz dele era mais grossa e grave que a desse cara, e também as alturas não condizem..... Erro meu.

Todos se entre olharam mesmo sabendo que qualquer um deles poderia assinar aquilo, mas não, tinha que ser eu (estilo votação imaginaria)
Acabei tendo que ir.

O do boné só ficou olhando pros lados enquanto eu me aproximava e assinava a nota, já acabando ele se virou pra ir embora sem mais nem menos.
Por minha vez tive que acompanhá-lo até a porta pra fechá-la.

-Tenham um bom dia. _Ele disse já ultrapassando a porta. __

-Antes de ir poderia te fazer uma pergunta? _Tem algo que fique em dúvida, então o melhor seria perguntar de uma vez. __

O homem parou esperando minha pergunta com os braços cruzados, ainda parecendo apressado.

-Sem ser indelicado, mais aonde está o outro entregador? Normalmente e ele que vem aqui.

-Poderia ser mais específico, temos mais de 50 entregadores. __Com o tom de voz mais calmo ele se pronunciou. __

-Ah, bem o nome dele e Y/n, sabe? Não sei se o conhece, e um que sempre esta desarrumado. __Foi a única coisa que lembrei no momento, acho que se eu começasse a ficar expondo características físicas daquele cara ficaria aqui por uma hora ou mais. __

-Y/n?.....__Ele parou um pouco parecendo que tentava se lembrar de algo. __ Eu conheço, ele não veio hoje por que esta de licença.

-Licença? Aconteceu algo? __Normalmente não e comum um homem pegar licença a não ser que seja por viagens ou assuntos médicos. __

-Aí eu já não sei garoto, só fui avisado que iria ficar no lugar do tal Y/n por volta de 1 mês ou dois, e pelo que os outros falavam era por questões pessoais. __O homem pareceu realmente querer me explicar mesmo sem muita informação. __

Estranho, então isso quer dizer que as próximas 3/4 entregas serão sem ele?
A Lucy não me disse nada desde aquele dia.

-Entendi, obrigado e desculpe ocupar seu tempo. _Fiz uma pequena reverência em sinal de agradecimento, enquanto vía o cara ficar meio envergonhado. __

-Não prescisa disso, eu não ajudei em nada. __Após isso o mesmo foi se distanciando e indo embora tentando manter a posse de Durão. __

(...)

Melhor não me preocupar com isso, não que seja o normal do Y/n "sumir" por assim dizer, mais qualquer dúvida e só perguntar a Lucy.
Quando ela aparecer hoje a tarde eu vejo oque aconteceu.

(...)

Narrador pov......

As horas se passaram e nada da garota, mais isso foi avisado um pouco antes de dar o sinal de saída ela acabou ligando pra uma de suas amigas e a pediu que avisase mitsuya que provavelmente não iria aparecer naquela semana, quando foi perguntada o motivo a mudança de assunto foi repentina.
Isso acabou aumentando a preocupação do Takashi, mesmo não querendo adimitir pra si.

(...)

Durante aquela semana nada foi muito importante, nem na seguinte ou na depois da seguinte, mais concerteza algo estava errado.
Desde aquele dia nem Lucy ou alguma Amiga da mesma derá notícias, aquele entregador de antes apareceu novamente e nem ele sabia de nada.
A situação já estava ficando realmente preucupativa, acabando a levar o platinado a engolir o orgulho em relação a Y/n e começar a se importar verdadeiramente com o mais velho.

Sua decisão foi de ir na casa do mesmo pra ter pelo menos uma resposta do que estava a acontecer, isso era um caos faltava 3 semanas para o natal e havia outros problemas agora relacionados a Hakkai também o preocupando....., qualquer um ficaria estressado nesse momento então acabou que Mitsuya não foi poupado disso.

(...)

Obrigada por ler o capítulo!

Quer continuação?
Se sim comenta e deixa a estrela.

-Desculpe o sumisso meu celular resetou, eu acabei perdendo tudo, (contas do google,roteiros e fotos/videos) quase eu perdia essa conta também.

Aviso-

A fanfic GL de Tokyo Revengers e inspirada no natal então provavelmente sairá próxima do dia 25! Fiquem atentos quero todo mundo lá!

A fanfic GL de Tokyo Revengers e inspirada no natal então provavelmente sairá próxima do dia 25! Fiquem atentos quero todo mundo lá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Friend? (ONE SHOT/ Mitsuya X M! Y/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora