🦇Cassian🦇
Acaricio sua barriga enquanto a mesma dorme, eu estou muito preocupado. Por mais que ela insista que é normal prefiro que Madja venha ver como o bebê está, vou pedir para Rhys trazê-la aqui.
Rhys, preciso que traga Madja aqui.
Aconteceu algo irmão?
Como Az deve ter te falado, Dani passou mal a noite toda e não nos avisou. Agora a pouco enquanto eu fazia algo para a mesma comer ela vomitou tanto que ficou fraca.
Ela está dormindo agora e disse que isso é normal na gravidez humana, mas não quero arriscar.Vou levar Madja imediatamente.
Fez o certo irmão, é melhor verificar.Respiro fundo sentindo seu cheiro inebriante, não vejo a hora de conquistar minha doce parceira.
Ele me encanta cada vez mais, sua risada perfeita, seu jeito doce...
É senhorita Dani, me deixou rendido por você em muito pouco tempo. Eu definitivamente estou apaixonado, e vou fazer de tudo para que dê certo.
Vou ser o melhor parceiro que ela já viu, e o melhor pai para o bebê também. Sei que não é meu filho de sangue, mas não me importo vou amar e cuidar da mesma forma.
Escuto passos no corredor se aproximando e logo a porta é aberta com cuidado, Rhys passa com Madja e logo da um sorriso ao ver minha parceira deitada em cima de mim.
Explico para a curandeira tudo o que aconteceu desde ontem e então ela se aproxima.
- Vou examina-la. - Madja fala. - Não precisa levantar.
A mesma coloca uma das mãos na barriga da minha parceira e a outra na cabeça.
Assim que a magia entra em contato com minha parceira a mesma suspira relaxando ainda mais, o que me faz sorrir.
Madja faz mais algumas coisas que eu não entendi e depois se afasta com uma expressão indecifrável.
- Ela e o bebê estão bem? - pergunto preocupado.
- Não entendia muito sobre gravidez humana mas Rhys me pediu para fazer algumas pesquisas sobre. É normal ter náuseas e vômito durante os três primeiros meses. - Ela faz uma pausa, já sei que não vem coisa boa. - Mas no caso da sua parceira ela tem a hiperêmese gravídica é uma situação em que a gestante vomita várias vezes ao ao longo do dia, durante semanas, o que pode provocar mal estar e acabar comprometendo o estado nutricional da mulher. Nós casos mais graves ela pode acabar perdendo muito peso o que faria o bebê perder os nutrientes.
- O que eu preciso fazer? - pergunto angustiado.
- Pelo modo que a encontramos a algumas semanas tenho quase certeza que isso é devido ao sofrimento psicológico que a mesma passou. O que gerou muito estresse e outras coisas, o caso dela não é grave. Ela só precisa comer muito bem, beber bastante líquido e não passar por situações estressantes. - ela explica e eu assinto. - Também descobri que os hormônios das humanas na gravidez são maiores que as feéricas o que é um pouco mais perigoso já que sentimentos ruins pode leva-la a ter depressão pós parto e outras coisas.
- Vamos cuidar bem dela Madja, tenho certeza que meus irmãos não vão sair do pé dela. - Rhys fala.
Agradeço a Madja que sai do quarto para esperar na sala e deixar nos dois a sós.
- Eu vou achar o desgraçado que fez isso com ela e vou tortura-lo durante a eternidade. - falo frio.
- Azriel e eu ajudamos. - ele fala com a expressão seria é solta um suspiro. - Ela me lembra a Ryla, por algum motivo desde que vi ela pela primeira vez lembrei da minha irmã. O jeito que ela cuida do Nyx é a mesma forma em que Ryla cuidaria.
- Você não se incomoda com isso, certo? - pergunto levantando uma sobrancelha.
- Não, muito pelo contrário, sinto que devo protegê-la e estar com ela sempre que a mesma precisar. - responde.
- E o que vai fazer? - pergunto.
- Exatamente isso que eu disse, então é melhor você e Az tomarem cuidado com ela ou jogo vocês da sacada com as asas amarradas. - fala sorrindo de lado.
Contenho a vontade de gargalhar e ele se despede saindo do quarto, quinze minutos depois Azriel aparece do chão me fazendo tomar um susto.
- Rhys me contou tudo e eu vim correndo. - ele fala chegando perto e acariciando o cabelo da nossa parceira. - Vamos cuidar bem dos dois, Rhys disse que podemos ficar com ela até ter certeza de que a mesma esteja bem.
- Finalmente férias! - sorrio.
- Vou tomar banho e venho trocar de lugar com você. - o mesmo diz.
- Por que? - pergunto
- Porque eu quero ficar com a minha parceira. - ironiza.
- Deita aqui do outro lado. - falo e ele ri.
- Já volto. - e some igual fumaça novamente.
- Sementinha, vamos cuidar muito bem de você e da sua mãe. - sussuro acariciando a barriga dela.
Estou ansioso para sentir o bebê chutar, não temos muitas crianças aqui já que é difícil ter bebês. Então a única gravidez que vi de perto foi a da Feyre.
Mas o Rhys parecia um cão de guarda e nem deixava algum de nós chegar muito perto.
Sempre tive o sonho de ser pai, quero ser para meus filhos tudo o que eu nunca tive. Amor, carinho e ensinamentos de um pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Família de Outro Mundo.
FanfictionDani Lins é uma brasileira muito doce e gentil. Aos seus dezessete anos se viu em um relacionamento tóxico, e o pior ela estava grávida. Pensando no bem estar de seu bebê ela foge para longe do homem que a fez sofrer pedindo as estrelas que a ajudas...