3/4
💋Dani Lins💋
Quatro anos depois.
Estou tão feliz que não tenho palavras para descrever, esses foram os melhores anos da minha vida.Me casei com meus illyrianos possessivos poucos dias depois do frenesi, que durou um mês.
Isso mesmo ficamos trancados em casa transando por um mês. Óbvio que não vinte e quatro horas por dia já que nossa filha ainda era nova.
Não preciso dizer o quão engraçado foi ver eles com ciúmes até do vento, rolou até briga com o Rhys.
O idiota me elogiou e foi quase literalmente o fim do mundo ou melhor da corte.
Ainda bem que eles atravessaram para as montanhas da corte noturna.
Depois disso nos mudamos de vez para a mansão e logo nos acostumamos com a nova rotina.
Hoje é domingo e como é tradição estamos todos na minha casa dia de almoço em família.
As vezes acontece em velaris ou na casa dos meus pais. Cada semana na casa de um, é muito bom ter uma família grande.
Nossa filha completou quatro anos a alguns meses e nem preciso dizer que foi uma loucura né?
Meus maridos junto com o Rhys e os meus pais disputaram quem daria o melhor presente.
O que acabou em duas mansões três coroas e um guarda roupa novo. Eu literalmente surtei com isso e proibi esses tipos de presentes até ela ter quinze anos.
- Vamos comer, estou com fome tia. - Nyx nos arranca uma risada.
- Vamos querido. - entro junto com ele e vejo minha filha no colo de Cassian.
- Elle, você está muito bonita. - Nyx abraça minha filha.
- Bigada Nyxie. - ela sorri.
- Fica longe da minha filha com esse seu charme barato de Rhysand. - Azriel diz.
- Meu charme não é barato, e todos sabem como isso vai acabar. - Rhys debocha.
- Com você morto se continuar com isso, irmão. - Cassian rosna.
- Parem com isso, agora. - Feyre e Eu falamos juntos.
- Desculpa querida. - os três falam junto arrancando uma gargalhada dos outros.
- Isso mesmo filha, coloque eles na coleira. - pai Thesan ri.
Uma família meio perturbada mas ainda sim minha família.
- A Electra tem um presente para vocês. - falo me levantando.
- Qual é o presente? - Rhys pergunta.
Electra corre até os pais e pede ajuda para tirar o casaco, assim que eles tiram e leem a blusa arregalam os olhos.
"Promovida a irmã mais velha"
- Você está falando sério, pequena lua? - Azriel sorri e assinto.
- Vamos ter outra estrelinha! - Cassian grita.
Depois disso a bagunça começa, todo gritando e dando parabéns. Meus parceiros me abraçam com o sorriso maior que o rosto.
Dias depois.
- Mamãe, o papai Cass está bonito? - Minha filha surge na sala com um Cassian de trancinhas e maquiagem logo atrás.
A gargalhada de Azriel ecoa pela casa e eu coloco a mão na boca tentando me controlar.
- O papai está lindo filha. - digo.
- Muito lindo com essa maquiagem. - Azriel debocha.
- Calado. - Cassian bufa.
- Você gostou papai Cass? - a princesinha pergunta e logo um sorriso enorme surge na boca do mais velho.
- Eu amei, estou muito mais bonito agora princesa guerreira. - ele sorri beijando seu rosto a fazendo gargalhar.
São os melhores pais do mundo e isso ninguém pode negar, tenho tanta sorte de ter eles apenas para mim.
Amo minha família mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Família de Outro Mundo.
FanficDani Lins é uma brasileira muito doce e gentil. Aos seus dezessete anos se viu em um relacionamento tóxico, e o pior ela estava grávida. Pensando no bem estar de seu bebê ela foge para longe do homem que a fez sofrer pedindo as estrelas que a ajudas...