💋Dani Lins💋
Os meninos estão ficando cada vez mais bobos com a neném, estão dez vezes mais possessivos e cuidadosos.
Eu acho super fofo o cuidado que eles tem comigo, são pequenas atitudes que me deixam encantada.
Azriel fazendo chá toda noite para que eu não sinta enjoo de madrugada ou o Cassian fazendo massagem nas minhas costas todo dia sempre que pode.
Essas coisas me deixam tão bobinha e aquece meu coração de uma maneira inexplicável.
Hoje vai ter um jantar na corte crespular e todo mundo vai ficar lá por uns dias, é tipo umas férias com algumas reuniões.
Como o jantar vai ser uma coisa chique eu estou nesse momento tentando fechar um dos vestidos chiques que os meninos compraram, mas adivinha? Não está fechando!
- O que foi pequena? - Cassian pergunta entrando no quarto com o Az.
Os dois já estão prontos e muito gostosos nessas roupas chiques toda preta.
- Eu estou gorda! Nada está fechando! - meus olhos enchem de lágrimas.
- Pequena lua, você não está gorda. Só está carregando nossa filha e está ficando cada vez mais gostosa. - Azriel me abraça.
- Vamos ajudar você gatinha. - Cassian diz.
Eles olham alguns vestidos e depois de uns minutos procurando Cassian me entrega um vestido amarelo com um decote generoso e detalhes em renda.
Azriel se abaixa e me ajuda a colocar e o Cassian fecha atrás, me olho no espelho e vejo que ficou lindo no meu corpo.
- Viu? Gostosa! - Cassian beijou meu pescoço.
- Obrigada meninos. - dou um selinho nos dois que sorriem.
Saímos do quarto e andamos até a sacada, Cassian me pega em seus braços me dando um selinho e começa a voar em direção a casa do Rio.
Assim que entramos na sala todos é já estavam prontos apenas nos esperando. Nyx corre e eu o pego no colo dando alguns beijos em seu rosto.
- Desculpem o atraso, nenhum dos vestidos estava entrando em mim. - bufo arrancando risadas.
- Não tem problema, você está linda irmã. - ele diz me deixando surpresa.
- Acabei de ganhar um irmão mais velho. - sorrio abraçando ele que retribui. - Mais velho e menos bonito, mas é meu irmão.
Todo mundo gargalha com isso enquanto ele me olha incrédulo e eu mando um beijo no ar.
- Já falamos sobre pegar o Nyx no colo amor. - Cassian pega o mini morcego do meu colo.
- Vamos. - Rhys fala e nos concordamos.
Ele nos atravessa até a frente de um palácio, eles chamam isso de casa?
O lugar é simplesmente maravilhoso e tem uma vista espetacular da cidade com telhados vermelhos e rios amplos.
- Isso aqui é lindo. - falo.
Estamos no final da tarde e o sol já está se pondo o que deixa o lugar ainda mais magnífico.
- Sejam bem vindos a minha corte. - um homem moreno de cabelos castanhos um pouco acima do ombro diz.
Ao seu lado tinha um outro homem negro com os olhos verdes brilhantes, eles estavam de mãos dadas.
Eles pareciam um pouco nervosos e quando olharam para mim abriram um sorriso gentil.
- Thesan, quero lhe apresentar a nova integrante da família. Daniella mas nós a chamamos de Dani, a parceira dos meus irmãos. - Rhys fala.
- Olá, a corte de vocês é muito bonita. - sorrio.
- Não é mais bonita que você. - o homem de olhos verdes diz. - Sou Órion muito prazer.
- E eu sou Thesan, espero que goste de tudo querida. - ele sorri.
Nós os seguimos para dentro, são tantos corredores que eu já me perdi só de olhar.
- Preferem ir direto para a sala de jantar? - Órion pergunta.
- Sim, eu tô com fominha e a piminha também deve estar. - Nyx fala no colo da Feyre.
Nós rimos e o menino nos olhou confuso me fazendo rir ainda mais, pior que eu não posso negar que estou fome.
Se bem que eu estou com fome a cada cinco minutos esses dias.
- Nesse caso vamos logo, temos que manter vocês bem alimentados. - Thesan fala sorrindo.
A sala de jantar ela linda e muito chique, tudo parecia brilhar de tão limpo, alguns detalhes em dourado me faz pensar se é de ouro.
- Gostou? - Thesan me pergunta parecendo nervoso.
- Muito, é tudo muito bonito. - falo.
- Que bom querida. Nós ficamos sabendo que você iria vir e pensamos em fazer sua comida preferida, o único detalhe é que esquecemos de perguntar isso ao Rhysand. - Órion se desculpa.
- Não precisam se incomodar com isso, eu como de tudo. - falo rindo. - E minha comida preferida só tem no mundo de onde eu vim, se chama Pizza. É uma massa que se pode colocar qualquer recheio, doce ou salgado.
- Nos explique melhor como esse prato é feito, parece realmente bom. - Thesan pede.
Explico o passo a passo de como se faz a massa e alguns recheios incluindo meus favoritos.
Fiquei surpresa quando descobrir que muitos dos ingredientes tinha aqui em prynthian.
Coitado dos meus parceiros, agora que eu descobri isso eles não terão descanso.
Eles me fizeram várias perguntas durante o jantar e eu respondi todas com o maior entusiasmo.
Algumas horas depois do jantar eu já estava cansada e com dor nas costas então os dois grãos-senhores nos levaram até o quarto aonde eu iria ficar com meus parceiros.
Troquei de roupa com a ajuda dos meus parceiros e logo estava de baixo das cobertas.
Alguém bate na porta e Cassian se levanta abrindo e logo Thesan e Órion entram com uma bandeja com chá para mim.
Agradeço a eles sorrindo pela gentileza e logo os mesmos nos deixam sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Família de Outro Mundo.
FanfictionDani Lins é uma brasileira muito doce e gentil. Aos seus dezessete anos se viu em um relacionamento tóxico, e o pior ela estava grávida. Pensando no bem estar de seu bebê ela foge para longe do homem que a fez sofrer pedindo as estrelas que a ajudas...