Capítulo 2

11.7K 1.1K 35
                                    

🦇Cassian🦇

Minha cabeça está tão confusa no momento, tudo que eu pensei ser verdade por um tempo era mentira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça está tão confusa no momento, tudo que eu pensei ser verdade por um tempo era mentira.

Nestha rejeitou o laço logo depois do Nyx completar um ano. Não estava mais dando certo entre nós, a rotina sempre era a mesma.

Brigar por coisas bobas, sexo de reconciliação, brigar novamente.

Não existia conversa, as coisas esfriaram tão rápido e mesmo assim eu ainda tentei insistir em conversar e melhorar aonde estávamos errando.

Mas ela não quis e acabamos nos afastando e o sentimento acabando, pouco depois ela rejeitou o laço e eu fiquei triste com isso por muito tempo.

E achei que realmente a felicidade não era para bastardos, e agora descobri que era tudo mentira.

Que era tudo armação daquele homem que mesmo depois de morto deu um jeito de atrapalhar nossas vidas.

Suspiro encostado na parede próxima ao quarto de Azriel junto com o mesmo, Madja e Mor ainda estão lá dentro.

- Está bem, irmão? - Azriel pergunta.

- Apenas confuso e surpreso com tudo isso que está acontecendo. - respondo sincero.

Ele assente e continua calado, as sombras estão mais agitadas que o normal.

Minutos depois a porta se abre e sinto meu coração errar uma batida ao ver Mor e Madja sair do quarto.

- Como ela está? - Azriel é o primeiro a perguntar.

- Apesar dos machucados ela está bem, o bebê também está bem. Seja lá o que tenha acontecido agradecemos por não ter sido tão forte ao ponto de ocorrer um possível aborto espontâneo. Mas é importante ela ficar de repouso por alguns dias, comer direitinho e beber bastante água. - Madja diz.

- Obrigado. - digo e ela assente.

Entramos no quarto vendo ela deitada na cama de Azriel, ela estava limpa agora com uma camisola de seda e os cortes estavam bem melhores graças a magia de Madja.

Sendo humana levaria semanas para ela se curar completamente.

- Eu não sei o que aconteceu com ela...- Mor começa chamando nossa atenção. - Mas não foi nada bom, ela tem muitas marcas no corpo e algumas não são de agora.

- Machucaram ela. - Azriel diz com uma voz fria letal.

- Cuidem bem dela. - Mor fala e concordamos.

Nos sentamos nas duas poltronas que haviam ali e ficamos olhando para ela, o sentimento de proteção parecia crescer a cada minuto.

- O que vamos fazer? - pergunto para Azriel.

- Cuidar dos dois. - responde.

- Vamos aproveitar a chance que a mãe nos deu. - falo e ele concorda.

Ficamos o restante da madrugada olhando para a pequena humana, não ousamos fechar os olhos com medo de ela sumir ou precisar de ajuda.

🦇Azriel🦇

🦇Azriel🦇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava surpreso com tudo o que aconteceu hoje, eu tenho uma parceira.
Uma parceira minha e de Cassian, ainda não parece ser real que a mãe tenha me dado esse presente.

Ter uma parceira, um amor. É tudo que eu quis em muito tempo, mesmo que eu tenha desistido de ter essa benção a muitos anos atrás.

Uma faísca dentro de mim ainda tinha esperança, mesmo eu tendo certeza que não sou digno depois de tudo o que já fiz.

Ganhei tudo o que nunca tive na vida...a esperança de ser feliz por completo.

Eu não sou digno de tamanha benção, mas se a mãe a colocou no meu caminho então eu farei por merecer.

No momento em que ela olhou nos meus olhos eu vi um laço sendo traçado entre nós dois. Um laço dourado com alguns fios azuis da cor dos meus silfões.

Minhas sombras cantaram em alegria, queriam chegar mais perto e toca-lá. Garantir que ela ficaria bem.

Parceira perfeita.
Nossa parceira.
Nossa. Nossa. Nossa.

Era algumas coisas que elas falavam, os cantos da minha boca se puxam em um sorriso ao lembrar que Nyx quase me matou de susto ao me acordar.

Mesmo Cassian sendo parceiro dela também, não sinto ciúmes ou algo do tipo.

Acho que a mãe pensou em todos os detalhes quando fez esse laço entre nós.

Olho pela janela do quarto vendo o dia amanhecendo, Cassian e eu continuamos em silêncio.

Acho que esse foi o maior tempo que Cassian conseguiu ficar quieto estando acordado.

Acho que assim como eu ele tem medo de acorda-la, não fechamos os olhos com medo de algo acontecer com ela.

A barriga com uma elevação não muito grande se mexe a cada vez que ela respira me deixando hipnotizado.

Penso no que a Mor falou e fecho as mãos em punho, vou me certificar de fazer a pessoa que a machucou sofrer muito antes de mata-la.

Corte de Família de Outro Mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora