Capítulo 19

7K 785 50
                                    

🦇Cassian🦇

Escuto um resmungo baixinho me fazendo acordar imediatamente, normalmente tenho o sono muito pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto um resmungo baixinho me fazendo acordar imediatamente, normalmente tenho o sono muito pesado.

Mas agora durmo sempre em alerta caso nossa parceira sinta alguma coisa de madrugada.

Assim como eu Azriel logo se senta na cama acendendo as luzes, nossa lua está sentada encostada na cabeceira da cama.

- Desculpa, não queria acordar vocês. - Ela diz envergonhada.

- Little moon, já avisamos para nós chamar caso sinta algo. Está tudo bem? - Azriel pergunta.

- Sim, ela só está muito agitada. - bufa acariciando a barriga.

Logo é possível ver uma pequena ondulação se formar na barriga o que imediatamente nos faz sorrir.

- Nossa princesa vai ser uma guerreira. - eu falo acariciando o local e logo sinto outro chute que faz minha parceira reclamar de dor.

- Uma lutadora das boas. - Ela ri.

- Amamos vocês. - falo acariciando seu rosto.

- Mais que tudo na vida. - Azriel concorda.

- Nós também amamos você. - Ela dá um beijo em cada um de nós. - Vocês são péssimos parceiros, sabiam que é feio deixar uma grávida excitada?

- Querida não comece, você precisa descansar. - Az sorri.

- Se continuar sorrindo assim a última coisa que vou fazer é descansar. - Ela bufa e nós gargalhamos.

- Vamos deixar para depois amor, agora você precisa mesmo descansar. Se esforçou demais. - falo.

Azriel pede para a mesma deitar e eu arrumo os travesseiros para que ela fique o mais confortável possível.

- Oi princesa, aqui é o papai Az. Sua mamãe está muito cansada já que aprontou muito hoje com seus...tios distantes. Que tal você deixá-la descansar hm? - Azriel acaricia a barriga deixando vários beijos no local.

- O papai Az tem razão moçinha, você ainda é nova demais para tanta bagunça. Está na hora de princesas dormirem e as rainhas também, mas a rainha só pode dormir se a princesa for primeiro. - falo beijando a barriga. - Que tal se cantarmos para as mulheres da nossa vida dormirem?

- Acho uma ótima ideia. - Az fala.

- Brilha, brilha, estrelinha
Quero ver você brilhar
Lá no alto, lá no céu
Num desenho de cordel...- Começo.

- Brilha, brilha, estrelinha
Baila, linda bailarina. - Azriel continua.

Cantamos a música enquanto acariciavamos sua barriga.

Não vejo a hora de poder segurar minha filha, cantar para ela todas as noites depois de comer chocolate escondido da Dani.

Chegar em casa depois de me irritar com os illyrianos e receber o melhor abraço do mundo, e mesmo cansado leva-la para voar por velaris.

Eu já amo tanto nossa estrelinha, mesmo antes de nascer ja tem os dois pais enrolados em seus pequenos dedos.

Assim que acabamos de cantar percebemos que nossa pequena lua finalmente dormiu e nossa estrelinha também.

- Estou ansioso para conhecer seu rostinho. - Azriel sorri com cara de besta.

- Eu também. - falo com a mesma cara.

Quebra de tempo

Estamos no escritório junto com Thesan e Órion, eles querem contar logo a verdade para a filha mas nós achamos muito perigoso.

- Não queremos fazer mal a nenhuma das duas, mas sabemos que quanto mais escondemos isso dela mais irritada ela vai ficar. - Thesan diz.

- Contaremos com calma e da melhor maneira possível. -Órion fala.

- A Dani precisa saber que ela tem pais que realmente se importam e amam ela! - Thesan fala.

- Como é? - arregalamos os olhos ouvindo a voz da nossa parceira.

Olho para aonde a porta está aberta e minha parceira esta junto com Nyx segurando uma bandeja com biscoitos.

Tenho certeza que meu sangue parou de circular pois sinto meu corpo gelado.

Corte de Família de Outro Mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora