🦋Dani Lins🦋
Ontem o dia foi maravilhoso com eles dois, são completamente diferentes um do outro e isso é divertido.
Eu fiquei encantada pela biblioteca e avisei que se eu sumir por uma semana eles não precisavam se preocupar.
Eles gargalharam, sim Brasil o Azriel gargalhou. Eu zerei minha vida depois dessa.
Hoje eles falaram que vão me levar para conhecer velaris e comprar algumas coisas para mim.
Neguei umas quinze vezes mas o Azriel disse que iriam sim comprar roupas para mim e acabou a discussão.
Vocês iam desobedecer esse homem? Porque eu não vou mesmo.
Agora eu estou me arrumando para sair com eles, o tempo aqui é muito frio então preciso de uma roupa bem quente já que não estou acostumada com climas assim.
Rio de Janeiro é 50 graus meus filhos.
Ontem a tarde depois que eles me deixaram na biblioteca os mesmos precisaram sair e voltaram a noite com um presente para mim.
Uma roupa para sair hoje, e eu simplesmente amei! A roupa é super confortável e marca bastante a minha barriguinha.
E vamos dizer que eles têm um ótimo gosto, e como tem participação do Az óbvio que a roupa é toda preta.
Uma calça legging e uma blusa de manga comprida, aliso a barriga olhando para o espelho e sorrio.
Eu estou linda.
Saio do quarto e encontro os dois na sala, eles estão sentados conversando mas param de falar quando eu chego.
- Bom dia meninos! - sorrio.
- Bom dia pequena. - Cassian sorri se aproximando.
- Você está linda. - Azriel diz e meu sorriso aumenta.
- Vocês têm um ótimo gosto, eu amei a roupa. - digo.
- Acho melhor buscar um casaco mais grosso. - Azriel diz. - Vou buscar.
Ele sai da sala antes de eu responder que não seria necessário, logo o mesmo volta com um sobre tudo também preto que tinha seu cheiro.
Sorrio agradecendo, não sou doida de recusar um casaco dele.
- Sua barriga está fofa. - Cassian fala. - Eu posso?
Cassian parece com vergonha, o Cassian com vergonha! Ele quer tocar na minha barriga e eu logo assinto.
Ele se abaixa na minha frente com as duas mãos na minha barriga e sorri fofo, vejo Azriel olhando tudo com curiosidade e o puxo pela mão.
- Pode tocar também Az. - falo e ele sorri.
Ele se ajoelha em uma perna só é coloca a mão do lado da de Cassian.
- Não deveria se mexer? - Cassian pergunta confuso.
- Ainda está cedo demais, daqui a algumas semanas quando eu completar quatro meses pode ser que o bebê comece a se mexer. - explico.
Eles assentem e Azriel pede permissão para me pegar no colo, assinto e logo ele começa a voar.
Me aperto a ele que solta um sorrisinho e eu mando língua para o mesmo o fazendo rir mais.
- Não vou deixar você cair, prometo. - ele diz.
Ele voa devagar enquanto eu olho deslumbrada para tudo, é maravilhoso, e olha que é de dia. Não consigo nem imaginar como seria a noite.
Ele pousa graciosamente em uma rua aonde alguns feéricos riam e passeavam.
- Gostou de voar? - Cassian pergunta.
- Eu amei! - falo empolgada. - a sensação é incrível e aqui é muito bonito.
- Que bom que gostou. - Azriel diz.
- Vamos, quero que me mostrem tudo. - sorrio igual criança e pego a mão dos dois os arrastando.
Eles começam a explicar a história de velaris e eu prestava atenção em tudo, fiz várias perguntas e tenho a impressão de que estava enloucendo o Az com tantas perguntas.
- Vamos ir até aquele restaurante, você precisa comer alguma coisa e descansar um pouco antes de começar as compras. - Cassian diz.
Assinto e andamos em direção ao restaurante, ficamos esse tempo todo de mãos dadas e eu só reparei agora.
Minhas mãos somem entre as deles, tem quase duas vezes o tamanho da minha.
Mas também o que eu esperava minha altura mal chega ao peito deles, pareço uma criança.
Se bem que eles são velhos então eu realmente sou uma criança comparada aos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Família de Outro Mundo.
FanfictionDani Lins é uma brasileira muito doce e gentil. Aos seus dezessete anos se viu em um relacionamento tóxico, e o pior ela estava grávida. Pensando no bem estar de seu bebê ela foge para longe do homem que a fez sofrer pedindo as estrelas que a ajudas...