4/4
🦋Electra Lins🦋
- Estrelinha me desculpe. - Nyx corre atrás de mim.
Limpo as lágrimas que caem dos meus olhos, estou com raiva. Muita raiva.
- Você não tinha o direito de bater nele só por ciúmes, e muito menos esconder que era meu parceiro! - grito com raiva.
- Me desculpe estrelinha por favor, eu amo você. Nunca quis magoa-la de alguma forma, eu só queria te conquistar primeiro antes de contar. - me abraça. - Eu não aguentei me desculpa, ele ia beijar você e eu fiquei com ciúmes.
Me solto dele com raiva.
- Fique longe de mim, não quero ver você agora. - viro de costas.
- Estrelinha por favor. - sussura.
- Não. - falo me afastando.
Atravesso até o quarto da minha mãe, sei que meus pais ainda não chegaram a essa hora.
- Mãe. - chamo sua atenção.
- O que aconteceu? - pergunta preocupada.
- Somos parceiros e ele escondeu de mim. - fungo. Ela me olha surpresa. - Você sabia?
- Nós tínhamos essa dúvida desde que vocês eram pequenos, mas nada concreto. - responde. - Vem, deita aqui. Você está nervosa e precisa se acalmar, amanhã vocês conversam ele deve ter tido motivos para não ter contado antes.
- Mesmo assim, ele não tinha o direito de esconder. - suspiro.
- Vocês são novos, vão se resolver logo tenho certeza. Vocês se amam e da para ver isso apenas pelo olhar de vocês, até seus pais já se acostumaram com isso. - Rio com isso.
- Tudo bem, prometo que escuto ele amanhã. - digo.
- Quer dormir aqui hoje? - Minha mãe pergunta.
- E atrapalhar meus pais? Não obrigada. - rio me levantando.
- Ei! - Minha mãe taca uma almofada.
- Vocês parecem coelhos, o que é nojento. - faço careta. - Eu não quero mais um irmão, Cassandra, Leon e Azzael já perturbam muito.
- Não fale assim, sei que ama quando eles te perturbam. - ri concordando.
- Vou dormir, boa noite mãe. Te amo. - beijo sua testa.
- Te amo também. - Minha mãe diz.
Vou para meu quarto e me preparo para dormir, assim que me cubro não demoro a pegar no sono.
Sinto a cama afundar e me viro abraçando o travesseiro, ronrono sentindo carícias em meu cabelo e rosto me fazendo voltar ao mundo dos sonhos.
- Te amo, estrelinha. - sinto um beijo no topo da cabeça.
Obrigada por acompanhar até aqui♥️
Espero que tenham gostado♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Família de Outro Mundo.
FanficDani Lins é uma brasileira muito doce e gentil. Aos seus dezessete anos se viu em um relacionamento tóxico, e o pior ela estava grávida. Pensando no bem estar de seu bebê ela foge para longe do homem que a fez sofrer pedindo as estrelas que a ajudas...