🦋Dani Lins🦋
Observo o sol nascer no horizonte e suspiro. Não consegui fechar os olhos à noite toda, estou me sentindo um pouco mal.
Estou muito enjoada e já vomitei umas quatro vezes a noite, não existe mais nada no estômago para vomitar mas ainda sinto vontade.
Passo a mão na barriga e resmungo cansada, estou vestida com uma calça moletom e um top apenas.
Apesar do tempo frio estou com calor pelos enjoos, já me levantei da cama e andei pelo quarto, já fiquei na sacada observando o maravilhoso céu noturno e nada desse enjoo passar.
É bebê, você não nasceu e já está me deixando doida.
A porta do quarto se abre com cuidado e logo os meninos passam por ela me olhando surpresos.
- O que faz acordada a essa hora? - Azriel pergunta.
- Nem dormi para falar a verdade. - suspiro novamente.
- Está tudo bem? - Cassian pergunta.
- Eu estou enjoada, já vomitei algumas vezes durante a madrugada mas continuo assim.- explico.
- E por que você não foi nos chamar? - Azriel cruza os braços como se briga-se com uma criança.
- Porque não é nada demais, é normal lembra que falei isso ontem? - pergunto.
- Mesmo assim. - Azriel revira os olhos.
- Vamos precisar ficar de olho nela irmão. - Cassian também cruza seus braços musculosos.
- Não briguem comigo. - faço bico e logo a carranca dos dois somem.
- Desculpa pequena, mas da próxima vez nos chame. - Cassian diz e eu concordo.
- Nós íamos avisa-la que Rhys nos convocou para uma missão. Mas acho melhor um de nós ficar com você. - Azriel fala.
- Não precisa, podem ir. Daqui a pouco eu estou melhor. - digo.
- De jeito nenhum, não vamos deixar você aqui desse jeito. Eu vou ficar e o Az vai ver o que o Rhys quer. - Cassian diz firme e Azriel concorda.
- Cassian vai cuidar de você, não seja teimosa ok? - Azriel pergunta.
- Ok. - bufo.
- Voltarei o mais rápido possível. - Azriel deixa um beijo na minha testa e um carinho na minha barriga saindo logo depois.
- Vou fazer uma sopa para você e já volto. - Cassian fala fazendo o mesmo que o Az e sai do quarto.
Fico parada feito boba e acabo sorrindo, eu gosto do carinho que eles sentem por mim e pelo bebê.
Fico mais um tempo deitada esperando por ele, o enjoo bate com força e eu levanto rápido da cama correndo para o banheiro.
Continuo vomitando apesar de não ter nada no estômago, sento no chão ao exausta.
Cassian quase quebra a porta ao passar por ela correndo em minha direção se ajoelhando em minha frente logo depois.
- Você está pálida, vou chamar a Madja. - fala preocupado.
- Está tudo bem, eu só preciso de um banho e dormir um pouco. - digo.
- As gêmeas estão na casa do Rio, droga! - Cassian passa a mão pelo cabelo nervoso.
- Cassian relaxa, é normal isso. - insisto.
- Se importa se eu ajudá-la no banho? Não vou olhar juro. Bom, eu vou precisar olhar para ajudar...Mas não vai ser por maldade eu não sou um tarado, não mesmo juro. - ele se embola me fazendo ri.
- Eu sei Cassian, e confio em você e no Az. Aceito a ajuda já que estou muito cansada. - falo
Ele logo me pega no colo se levantando e me colocando em pé apoiada na pia, enquanto ele arruma as coisas que eu vou precisar no banho eu tiro a roupa e sinto minhas bochechas rosadas pela vergonha.
Ele anda até mim sem olhar para o meu corpo e me pega novamente me colocando na banheira.
- Não precisa ter vergonha, Azriel e eu sempre vamos cuidar de você. - ele fala.
- Obrigado. Vocês são perfeitos, as melhores pessoas que eu já conheci. - sorrio.
Ele faz um coque no meu cabelo e começa a me dar banho lentamente com muito cuidado.
Depois me enrola na toalha e me pega novamente no colo me levando para o quarto, me senta na beirada da cama e assim que sinto o cheiro da sopa minha barriga ronca fazendo o mesmo gargalhar.
Ele pega uma roupa bem quente me ajudando a vestir e depois me colocando sentada na cama.
O mesmo se senta na minha frente e tenta dar sopa na minha boca.
- Eu consigo comer. - falo.
- Nada disso. - responde e coloca uma colher de sopa na minha boca.
- Isso está perfeito! Você cozinha muito bem. - elogio e ele sorri.
- Sempre que quiser é só me pedir. - fala.
- Todo dia. - respondo arrancando uma gargalhada do mesmo.
- Pode deixar senhorita. - ri.
Assim que termino o prato some ele se deita ao meu lado me puxando para deitar em seu peito, bocejo cansada e me enrolo nele igual uma gata tentando me esquentar.
- Obrigada por tudo o que está fazendo Cass. - olho nos olhos dele que são lindos.
- Sempre vou cuidar de você. - acaricia meu rosto.
Eu estou com uma imensa vontade de beijar ele mas tenho vergonha e tenho medo dele não querer também.
O mesmo levanta meu queixo me fazendo olhar em seus olhos e cola seus lábios nos meus.
Ele me beija delicadamente como se eu fosse quebrar a qualquer segundo.
Nos separamos sorrindo e o mesmo deixa um selinho em minha boca, deito novamente em seu peito e logo durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Família de Outro Mundo.
Fiksi PenggemarDani Lins é uma brasileira muito doce e gentil. Aos seus dezessete anos se viu em um relacionamento tóxico, e o pior ela estava grávida. Pensando no bem estar de seu bebê ela foge para longe do homem que a fez sofrer pedindo as estrelas que a ajudas...