💋Dani Lins💋
Cassian me leva no colo até meu quarto o que me faz rir, ele me coloca na cama com cuidado.
Fiquei puta com o que a Nestha disse, e mesmo não demonstrando sei que ele ficou triste.
- Ei. - o chamo com a mão para se deitar ao meu lado. - Não ligue para o que ela falou, quando você tiver um filho vai ser o melhor pai do mundo. Tenho certeza disso.
- Você acha? Eu sou muito imaturo. - o mesmo diz apoiando a cabeça nas minhas pernas.
- Eu tenho certeza. E você não é imaturo, pelo amor de Deus você é um general. Aliás, o melhor general de Prynthian sua responsabilidade é enorme. Não pense que é imaturo por ser espontâneo e brincalhão. - falo.
- Você é incrível. - ele sorri e eu retribuo.
- Aqui o chá. - Azriel chega me dando a xícara.
Eles se olham e depois me olham enquanto eu bebo o chá.
- Nós precisamos contar algo a você. - Azriel começa.
- Tudo bem, pode falar. - digo.
- Nós não queríamos te contar assim, mas também não queríamos esconder isso por muito tempo. - Cassian diz.
- Você é a nossa parceira. - Azriel diz.
Dois segundos depois eu consigo raciocinar e arregalo os olhos abrindo a boca chocada.
- Isso é possível? - pergunto confusa.
- Pelo que parece sim. - Cassian diz.
Os dois se aproximam pegando minha mão e dando um beijo, eles me olham sorrindo o que deixa meu coração quentinho.
- Sabemos que depois de tudo o que você passou precisa de um tempo. E vamos esperar o tempo que for apenas não se afaste de nós por favor. - Azriel fala.
- Uau, isso é... estou muito chocada. - ri fazendo eles rir também. - Não vou afastar vocês nem nada do tipo, é também não preciso de tempo. Só vamos com calma e tenham paciência comigo ok?
- Sério? - Cassian pergunta surpreso.
- Vamos ter toda a paciência do mundo para você minha lua. - Azriel fala.
Os dois me abraçam me fazendo rir quando ambos deixam alguns beijos pelo meu rosto.
- O que dissemos no jantar é verdade Dani, queremos você toda para nós dois, cada pedacinho. E isso inclui o bebê também, queremos ser os melhores pais que ele poderia ter. - Cassian fala.
Meus olhos se enchem de lágrimas, como eles conseguem ser tão perfeitos?
- Vocês são tão fofos, que ódio. - falo arrancando gargalhadas deles. - Desculpa são os hormônios.
- Não chora minha lua. - Cassian beija minha testa.
- Vocês têm certeza que querem isso mesmo? Assumir um filho que não é de vocês? - pergunto.
- Como não? É nosso filho sim, desde o momento em que te vimos. Vocês dois são nossos. - Azriel me dá um selinho me deixando surpresa.
- Vamos ser pais! - Cassian grita animado e depois me dá um selinho todo bobo.
- Estou ansioso para saber o sexo. - Azriel sorri.
As sombras me rodeiam acariciando minha barriga me tirando uma risada.
- Minha lua, já que estamos aqui poderíamos dormir com você né? - Cassian sorri fofo.
- Podem sim, confesso que dormi muito melhor com vocês dois. - falo.
- Vamos trocar de roupa e já voltamos. - Az fala.
Cada um me dá um selinho e saem do quarto, eu preciso me dar uma chance. Seguir em frente.
Acho que essa foi uma ótima decisão, eles são simplesmente incríveis comigo.
Aproveito para trocar de roupa é vestir um conjunto de moletom, logo os dois chegam apenas de calça e sem camisa.
- Estão tentando me seduzir? - pergunto rindo.
- Depende...- Azriel começa.
- Está funcionando? - Cassian pergunta.
- Muito. - eles gargalham.
Ando a até a cama e me deito no meio dos dois me aconchegando no peito do Cassian enquanto Azriel me abraçava por trás acariciando minha barriga.
- Descanse minha lua. - Cassian beija o topo da minha cabeça.
- Por que lua? - pergunto curiosa.
- Porque você iluminou nossa escuridão, e seu brilho é único e hipnotizante. - Azriel responde.
Tem como manter a postura com eles?
Da vontade e morder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Família de Outro Mundo.
Fiksi PenggemarDani Lins é uma brasileira muito doce e gentil. Aos seus dezessete anos se viu em um relacionamento tóxico, e o pior ela estava grávida. Pensando no bem estar de seu bebê ela foge para longe do homem que a fez sofrer pedindo as estrelas que a ajudas...