Capítulo 4

11.4K 1K 66
                                    

🦋Dani Lins🦋

- Desculpe pequena, não queríamos te asusutar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpe pequena, não queríamos te asusutar. - Cassian diz rapidamente e eu assinto.

- Tia Dani, qual é o nome da piminha? - Nyx pergunta.

Achei até que ele já estivesse dormindo ou algo do tipo, estava tão calado.

- Na verdade ainda está cedo demais para saber se é menino ou menina. - explico para ele que me olha prestando bastante atenção. - Mas eu ainda não escolhi os nomes.

Ele assente e nessa hora minha barriga ronca de fome me fazendo rir e os outros também.

- Vou pegar algo para que possa comer. - Azriel fala e eu agradeço.

- Bom, nós precisamos ir para casa. Mas você pode ficar aqui na casa do vento com os meninos, tenho certeza que eles vão cuidar muito bem de você. - Feyre sorri.

- Nós vamos cuidar bem dela, pode deixar. - Cassian diz.

Me despeço dos dois e de Nyx que fica emburrado porque queria ficar mais com a piminha dele.

Assim que eles saem Azriel volta com uma bandeja de comida. Me arrumo na cama ficando encostada na cabeceira e ele coloca a bandeja no meu colo.

- Quer companhia enquanto come? - Cassian pergunta incerto.

- Claro, odeio ficar sozinha. - respondo e ele sorri.

- Puta merda, isso aqui é perfeito! - falo depois de experimentar a carne com molho.

- Que bom que gostou, comidas feéricas tem gosto diferentes. - Azriel responde.

- Sentimos muito pelo que aconteceu. - Cassian diz.

- Cassian. - Azriel rosna.

- Não se preocupe Azriel, e eu também sinto muito por ter acreditado naquele idiota. - falo sincera.

- Nunca mais vamos deixar ninguém machucar vocês. - Azriel me olha e por um momento me perco no dourado de seus olhos.

- Obrigada. - agradeço.

- Você tem quantos anos? - Cassian muda de assunto.

- Eu tenho dezoito. - respondo acabando de comer e a bandeja some do meu colo.

- A casa é mágica, tudo o que você precisar é só pensar e ela vai lhe entregar. - Azriel explica.

- Que maneiro. - ri empolgada.

As sombras a sua volta se agitaram e algumas vieram na minha direção, toquei uma delas de forma curiosa e ela se entrelaçou nos meus dedos me fazendo rir.

Elas desceram para a minha barriga e senti como se fizessem uma leve carícia no local.

- Me desculpe por elas. - Az fala envergonhado e elas rapidamente voltam se misturando com as outras.

- Não precisa se desculpar, elas são muito legais e acho que gostaram do bebê. - Rio.

- Normalmente as pessoas têm medo delas. - ele diz.

- Eu sempre tive curiosidade sobre elas quando lia nos livros. - dou de ombros e ele sorri minimamente.

- Está com quantos meses? - Cassian pergunta.

- Três e meio. Daqui a algumas semanas acho que consigo saber o sexo. - digo.

- Está ansiosa? - Azriel pergunta.

- Muito, muito mesmo. - eles riem.

- Você vai ficar aqui por um tempo então tudo o que precisar pode nos pedir, não importa a hora. - Cassian diz.

- Cassian tem razão, se sentir alguma coisa não hesite em nos chamar. - Azriel fala

- Pode deixar, muito obrigado por isso. - digo.

- Nós que agradecemos, finalmente um pouco de ação por aqui. É entediante morar apenas com o Az, ele não é muito de conversar. - Cassian fala.

- Você é que fala demais. - Azriel revira os olhos.

- Isso vai ser um problema porque eu falo muito. - digo envergonhada.

- Não precisa se preocupar, é bom ouvir você. O Cassian que é chato. - Azriel explica.

- Ei! - Cassian cruza os braços me fazendo gargalhar.

Eles me olham sorrindo e eu coro, eles parecem ver minha alma com esse olhar intenso.

- Eu preciso tomar um banho, vocês podem me arrumar uma roupa por favor? - peço.

- Claro. Vou chamar Nuala e Cerridwen para ajudá-la, pode ser perigoso você tomar banho sozinha. - Azriel diz.

Ele sai do quanto junto com Cassian e minutos depois as duas chegam, elas me ajudam no banho e me vestem com uma calça e um casaco quentinho.

Depois de me explicar que havia algumas roupas no closet e que eu poderia usar elas saem.

Vou até a sacada e fico impressionada com a vista, é simplesmente a coisa mais linda que eu já vi na vida.

Depois de alguns minutos volto para o quarto já que estava frio, vou até o closet e pego um par de meias.

Me sento na cama e tento colocar mas a barriga um pouco grande me impede me fazendo bufar e ri.

Abro a porta do quarto e não vejo ninguém no corredor, como eu não conheço a casa não dá para sair andando por aí.

Até por que isso aqui deve ser uma mansão. Depois de pensar um pouquinho lembro que a audição deles é muito boa.

- Cassian! Azriel! - grito não muito alto.

Logo ouço passos rápidos e pesados se aproximando.

- Está tudo bem? - escuto uma voz grossa atrás de mim e solto um grito vendo Azriel ali.

- Oh, minha nossa. Você quase me matou de susto. - falo com a mão no coração.

- Azriel! - Cassian repreende.

- Desculpa, não quis assustar. - ele diz.

- Tudo bem. - sorrio. - Eu só queria saber se um de vocês pode me ajudar a colocar a meia, eu não consigo sozinha.

Falo com vergonha e Cassian gargalha me fazendo revirar os olhos.

Azriel me guia até a cama e eu me sento, ele pega o par de meias da minha mão e ajoelha na minha frente.

- Obrigado, desculpa por isso. - falo.

- Não precisa se desculpar pequena, já falamos que pode nos chamar se precisar de algo. - Cassian diz.

- Você quer conhecer a biblioteca? - Azriel pergunta.

- Com toda certeza! - falo animada.

Corte de Família de Outro Mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora