CAPÍTULO CINCO

373 39 6
                                    

Esta noite não dormi muito bem, tive muitos pesadelos com o que se passou e com isso vieram os ataques de pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta noite não dormi muito bem, tive muitos pesadelos com o que se passou e com isso vieram os ataques de pânico. Acordo no dia a seguir com dores. Abro os olhos e vejo o Katsuki sentado na cadeira ao pé de mim.

- Kacchan? - Ele olha para mim e sorri.

- Olá, chīsana! Como é que estás?

- Bem! - Olho para baixo. - E tu...?

- Eu estou bem, não precisas de te preocupar! - Volto a olhar para ele e dou um curto sorriso. Ele retribui o sorriso e olha para mim. - Bom... - Ele levanta-se sem desviar o olhar de mim. - Tens roupa ali. Veste-te para irmos embora, ok? - Aceno que sim com a cabeça.

Eu tento me sentar mas gemo de dor.

O meu corpo está mais dolorido hoje do que ontem...

- Estás bem Izuku? - Ele olha para mim com um olhar preocupado.

- Eu estou com muitas dores! - Ele vem ter comigo.

- Precisas de ajuda para te vestires?

- A-Acho que s-sim... - Ele ajuda-me a levantar e a vestir. Eu fico muito corado.

- Pronto, já está. - Ele dá um sorriso. Retribuo o sorriso ainda corado. - Vamos?

- S-Sim... - Continuo sem olhar para ele.

Ele começa a chegar perto de mim e mete as mãos dele na minha cintura. Olho para ele e no mesmo instante ele beija-me. Retribuo o beijo. Ele pede passagem com a língua e eu cedo. Separamos o beijo e estamos os dois corados. Eu encosto a minha cabeça ao peito dele e meto as mãos atrás das costas dele e abraço-o, o mesmo retribui e começa a dar beijos na minha cabeça. Separámos o abraço e começámos a ir em direção à porta, abrimos a mesma, saímos e fechamos. Vamos em direção à saída. Saímos e entramos num carro. Este arranca. Chego-me perto do Kacchan e ele passa a mão por trás das minhas costas e mete a mesma na minha cintura. Deito a minha cabeça no ombro dele e fecho os olhos.

- Estás bem Izuku? - Ele diz com um tom de preocupação.

- Sim, só estou com sono...

- Então dorme. - Ele dá um beijo na minha testa. - Dorme bem, chīsana.

- Obrigado... - Quando acabo de falar adormeço.

****

Quando acordo estou no quarto do Kacchan. Ele está deitado ao meu lado a agarrar-me. Olho para ele e ele para mim.

- Dormiste bem?

- Sim, e tu dormiste?

- Dormi!

Eu dou-lhe um beijo assim que ele termina de falar. Ele retribui e puxa-me mais para o corpo dele. Ele pede passagem com a língua e eu cedo. Ele vem para cima de mim ainda a beijar-me, neste momento já estou excitado e, quando está em cima de mim começa a beijar o meu pescoço. Ele encosta a sua ereção à minha e eu começo a gemer, ele para e olha para mim e eu para ele.

Vendido para o chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora