Quando o Katsuki me beijou eu fiquei feliz. Tenho de ser sincero... Eu também comecei a gostar do Katsuki porque ele foi muito querido para mim. Ele foi a única pessoa que gostou de mim pelo que eu era. Ele ajudou-me muito. Até quando eu tive o meu ataque de pânico ele ajudou. Nunca ninguém quis saber de mim. Eu sou muito grato ao Katsuki. Neste momento eu estou a ir ter com a Uraraka para me levar a algum lado onde tenha comida.
- Kare o koko kara tōzaketai! Kare wa watashi no monodenakereba narimasen! Watashi wa kare to kekkon shimasu, sono orokana omegade wa arimasen! (Eu quero-o longe daqui! Ele tem que ser meu! Eu vou-me casar com ele, não aquele ômega estúpido!) - Ela parece estar muito chateada. - Watashi wa shiru koto o nozomanai! (Eu não quero saber!) - Ela olha para mim. - Denwa o kiru hitsuyō ga arimasu. (Preciso de desligar.) - Ela desliga o telemóvel e olha para mim. - O que é que queres? - Ela dá um sorriso, mas noto que é forçado.
- O Katsuki mandou-me vir ter contigo, é que eu estou com fome.
- Hmm... Deixa ver aqui um sítio. - Ela ficou um bocado a pesquisar um sítio para ir comer. Eu não disse nada, podia estar a escolher o sítio "perfeito". - Encontrei. Vamos? - Ela dá um sorriso.
- Ok, então vamos lá! - Retribuo o sorriso. Nós começamos a ir para a saída.
Quando chegamos ao pé de um carro que está estacionado em frente à empresa a Uraraka abre a porta.
- Podes entrar! - Ela dá um sorriso e eu entro. Vejo que está uma pessoa nos bancos de trás mas não digo nada. - Chau chau, boa viagem. - Ela começasse a rir e eu sinto um pano na minha boca e nariz e desmaio.
****
Eu acordo e estou amarrado.
Onde é que eu estou?
Eu quero o Kacchan!
Eu estou com medo...Eu fiquei ali durante mais algum tempo até alguém abrir a porta. Eu vejo um homem com mais pessoas atrás dele.
- Parece que alguém decidiu acordar! - Ele vem na minha direção e agacha-se para estar perto o suficiente de mim. - Tu és muito bonito e fofo. Não me admiro nada que o Katsuki te queira. Mas não vais durar muito tempo. Assim que eu tiver o que eu quero eu vou ter a certeza que te mato. - Ele tira o telemóvel do bolso, mexe nele um bocado e faz uma chamada, ele mete em voz alta. Apita uma... Duas... Alguém atende.
- Hai? (Sim?) - Kacchan?
- Kon'nichiwa, Katsuki... Shitteru? Kore ga anata no omegadesu, kare wa totemo kawaīdesu. Sekkusu shitaku naru.... (Olá, Katsuki... Sabes? Aqui o teu ômega, ele é muito fofo. Dá até vontade de... Fazer sexo com ele.)
- Kōji, nani ga hoshī? (O que é que tu queres, Koji?)
- Watashi? Watashi wa anata ga watashi ga suru yō ni anata ni iu koto o seikaku ni okonau koto o nozonde imasu. (Eu? Eu quero que... Que tu faças exatamente o que eu te disser para fazeres, senão... O teu ômega vai sofrer as consequências.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para o chefe da máfia
Hayran KurguIzuku Midoriya: Tem 18 anos é um ômega. Ele sofre de abuso por parte da família, e ninguém o ajuda por terem medo do que a família possa fazer, pois os seus pais têm as duas maiores empresas do mundo. Katsuki Bakugou: Tem 22 anos, é um Alfa, tem a m...