Estou deitado na cama com o Kacchan. Ele está a fazer carinho na minha cabeça e esta está apoiada no peito dele. Os pais dele e as ômegas já se foram embora há mais ou menos 1 hora. Infelizmente, ou felizmente, a ômega que me empurrou no corredor morreu.
- Izuku...
- Sim? - olho para ele.
- A partir de amanhã terás de dormir no teu quarto.
- Porquê?
Ele fica calado durante um tempo, respira fundo e diz:
- Porque eu vou estar com o meu cio.
- O-Ok... - Volto a pousar a minha cabeça no peito dele. Eu quero ajudá-lo no cio, mas ao mesmo tempo tenho medo, eu nunca fiz "aquilo" na minha vida. Enquanto penso vou caindo no sono.
****
Acordo e o Katsuki não está ao pé de mim. Ouço a porta da casa de banho abrir e olho para ver quem sai. Vejo que é o Katsuki e ele está todo vestido com roupas de andar por casa.
- Não te esqueceste do que eu disse, pois não? - Ele fala enquanto vem na minha direção.
- Não... - Falo um bocadinho triste.
- Porquê esse tom de voz? - Ele diz sentado já ao pé de mim.
- Primeiro, eu quero dormir ao pé de ti. Quando eu estou a dormir ao pé de ti nunca tenho pesadelos, e mesmo que eu os tenha tu estás lá para me ajudar. E segundo... - Eu faço uma pausa e coro por pensar no que eu estava prestes a dizer. - Segundo, eu queria te ajudar com o teu cio. Eu sei que nunca fiz "aquilo", mas eu queria mesmo te ajudar para não sofreres.
- Obrigado por me quereres ajudar, Izuku, mas eu não quero te machucar. Eu não quero que tenhas medo de mim, porque eu posso literalmente perder o controlo. Eu aprecio muito me ajudares e isso, mas eu já passei por todos os meus cios sozinho, mais um não me vai fazer mal.
- Se tu o dizes...
- Agora precisas de ir porque ele pode chegar a qualquer momento.
- Ok... - Saio do quarto dele e vou para o meu.
O resto do dia eu estava sozinho. Bem, não estava bem sozinho, estava com os homens do Katsuki, mas sem ele eu sentia-me sozinho. Aproveitei e perguntei ao Denki se me mostrava a casa e ele aceitou. Ele apresentou-me todos os cantos da casa, quando chegamos ao último eu decidi que aquele seria o meu quarto enquanto o Katsuki estivesse no cio. Era uma biblioteca. Uma biblioteca bem grande. Comecei a vasculhar pelos livros que lá havia e houve um livro que me chamou a atenção. O livro chamava-se "Deuses Americanos". Falava praticamente sobre os deuses que se tinham reencarnado e que estavam em vias de extinção. É um livro que envolve o mito e o real. Fiquei o resto do dia na biblioteca a ler o livro, só saí para jantar e voltei para acabar de ler o livro. Acabei devia de ser umas 23h43. Pousei o livro onde ele estava, fui para o meu quarto e fui dormir. Isto continuou durante oito dias. Eu sentia-me muito sozinho e, a meio desses oito dias eu deixei de sair da biblioteca, como o Denki estava preocupado trazia-me o comer à biblioteca para comer, senão não comia, mas mesmo assim comia pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para o chefe da máfia
FanfictionIzuku Midoriya: Tem 18 anos é um ômega. Ele sofre de abuso por parte da família, e ninguém o ajuda por terem medo do que a família possa fazer, pois os seus pais têm as duas maiores empresas do mundo. Katsuki Bakugou: Tem 22 anos, é um Alfa, tem a m...