CAPÍTULO VINTE E CINCO

35 4 0
                                    

TW⚠: Para quem é sensível e tem gatilho é melhor esquecer este capítulo. Não me vou aprofundar muito mas não é bom para quem tem gatilho e é sensível com estas coisas, neste caso vai ser automutilação contudo, não irei descrever tudo (Ele mesmo a fazer isso). Peço desculpa e aceito todo o tipo de conselho para a história em si e para melhor este TW.

Boa leitura!!

Um tempo depois do Izuku ter ido ter com o Touya eu entrego o Makoto para a minha mãe e, começo a observar o Izuku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois do Izuku ter ido ter com o Touya eu entrego o Makoto para a minha mãe e, começo a observar o Izuku. O meu pai vem ter comigo e fica a olhar para o Izuku.

- Karera wa dō yatte otagai o shitte iru nodeshou ka? (Como é que eles se conhecem?) - O meu pai olha para mim.

- Dēng Ya Wa Ase Kō No Otōto De , Shutsu Hisa O Tasuke Ta Koto Ga Aru. (O Touya é irmão do Shoto e já ajudou o Izuku uma vez.) - Eu vejo-os a abraçar e cerro os meus punhos. - Sore ni, baka wa de hisa ga sukidesu. (E para além disso o baka gosta do Izuku.)

- Shikashi, kare wa de hisa ga sudeni anata to issho ni iru koto o shitte imasu. Nani ka attara de hisa kara denwa shimasu. (Mas ele sabe que o Izuku já está contigo. Caso aconteça alguma coisa o Izuku chama-te.)

- Soshite... (É...)

Eu continuo a observar tudo de longe ficando excessivamente atento a cada movimento dos dois, principalmente do Touya. Percebo que o Touya deixa o Izuku sozinho para ir ter com alguém e, eu fico a observar o Izuku. Um tempo depois ele volta para ao pé do Izuku e continuam a conversar e a rir, o que me faz ficar mais irritado. Depois de quase uma hora eu vou ter com eles.

- Aisuru. - Ambos olham para mim. - Está na hora de ir.

- Ok, Kacchan. - O Izuku volta a olhar para o Touya. - Chau, Touya, eu depois quero saber como ficou com o Keigo. - Ele ri.

- Ok. Chau, fofinho! - Arregá-lo os olhos e cerro os punhos. 

Saímos da casa dos Todoroki e vamos em direção do carro para ir para casa. Eu fico silêncio durante a viagem toda. Ao chegarmos a casa vou rapidamente para o andar de cima com o Makoto no colo. Vou para o quarto do Makoto e meto-o na cama. fico uns minutos no quarto dele para respirar um pouco. Saio do quarto do Makoto e vou para o meu e vejo o Izuku já deitado na cama. vou para a casa de banho fazer a minha higiene. Saio da casa de banho e percebo que o Izuku já está a dormir. Deito-me na cama e fico de costas para o Izuku. Sinto mãos a tocar nas minhas costas e percebo que são do Izuku.

- Kacchan? - Eu não lhe respondo. - Kacchan...? Eu sei que estás acordado... - Eu volto a não lhe responder. - Por favor...

- Agora não, Izuku. - Eu digo ainda chateado com o que aconteceu.

- M-Mas-

- Agora não!

Oh não...! Não queria ser assim tão grosso com ele!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendido para o chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora