CAPÍTULO VINTE E TRÊS

28 3 0
                                    

Acordo com um barulho na porta e olho para o lado do Izuku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com um barulho na porta e olho para o lado do Izuku. Vendo-o sozinho olho imediatamente para porta e acabo por ver o Makoto a tentar abrir-la. Levanto-me, olho para o relógio e vou ter com o Makoto. Ele olha para mim e eu sorrio agachando-me à frente dele.

- Eu acordei-o? - Eu aceno que sim com a cabeça e ele olha para baixo. - Pe-Peço des-desculpa... Na-Não era a m-mi-minha intenção...

Meto a minha mão no queixo do Makoto e levanto a cabeça para o ele olhar para mim.

- Makoto... - Eu suspiro. - Eu não estou chateado por me teres acordado sem querer.

- N-Não? - O Makoto pergunta inseguro.

- Claro que não! - Eu afago os cabelos do Makoto. - Então... - Eu tiro a mão da cabeça do Makoto e ele olha para mim. - Porque estavas a tentar abrir a porta?

- É que e-eu estou com fome...

- Então vamos lá comer! - Ele acena que sim com a cabeça feliz. - Mas primeiro tenho devestir uma camisa de dormir pelo menos. - Depois de vestir a camisa, pego o Makoto no colo e ele abraça o meu pescoço.

Abro a porta do quarto, saio e fecho a porta.  Vou andando pelos corredores e, quando chego ao topo das escadas, vejo uma cara conhecida muito bem por mim. A minha mãe olha para mim com um grande sorriso.

- Katsuki! Dare ga watashitachi ni ai ni kita no ka mitekudasai! (Katsuki! Olha quem veio nos ver!) - Eu olho nos olhos da pessoa e franzo a testa. - Karera wa otagai ni aisatsu suru tsumori wa nai nodesu ka? (Não vão se comprimentar?) - A minha mãe pergunta.

O Makoto aperta mais o meu pescoço e esconde o rosto dele. Ouço um barulho no corredor em que eu vim e vejo o Izuku. Ele vem ter comigo e abraça-me por trás.

- Bom dia, Kachan... - Ele diz com a voz ainda sonolenta.

- Bom dia... Aisuru... - Eu digo enquanto olho ao fundo das escadas. - Aia! - Eu chamo-a e ela aparece à frente da porta da cozinha. - Makoto ni o bentō o tsukutte moraemasu ka? (Podes fazer o almoço para o Makoto?) 

- Hai, Katsuki-san. (Sim, Sr. Katsuki.) - Ela volta para a cozinha.

- Kacchan... _ Eu olho para o Izuku.

- Precisas de alguma coisa, Izu? - Eu pergunto e ele vem para o meu lado.

- Não... Eu acordei e nem tu nem o Makoto estavam lá e eu fiquei preocupado.

- Desculpa por te ter preocupado, Izu.

- N- - O Izuku é interrompido

- Não nos vais apresentar? - Ela pergunta. - Maninho~. - Eu olho para a minha irmã.

Agarro o Izuku pela cintura e encosto-o ao meu corpo.

Īe! (Não!) - Eu falo com a minha voz de alfa.

Vendido para o chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora