O homem acorda-me antes do carro parar. Eu reparo que estamos num aeroporto. O carro pára, o homem abre a porta e sai. Ele faz sinal com a mão para eu ir ter com ele. Com medo eu obedeço. Entramos dentro de um jato. Eu quero saber para onde vamos. Todos entram e um dos homens vai ter com o piloto. Devia ter dito para descolar, já que quando saiu de lá o avião começa a andar. Eu volto a encostar as pernas ao meu peito, apoio a minha cabeça nos meus joelhos novamente e volto a dormir.
*****
- Okiro! (Acorda!) - o homem toca em mim e eu acordo. Vejo que poisamos e eu sento-me direito. - Watashitachi wa shimasu. (Vamos.) - o homem diz e faz um gesto para segui-lo.
Eu sigo o homem, entramos num carro. Meto o cinto e encosto a minha cabeça há janela. Eu fico a pensar o que eu fiz para merecer aquilo e, com isso quase começo a chorar de novo. O tempo passou tão rápido que quando fui a ver o carro tinha parado. O homem toca em mim e eu tiro o cinto e sigo. Vamos para dentro de um casino. Damos lá uma voltinha até chegarmos em uma porta bem grande. Ele bate há porta e ouço alguém a dizer alguma coisa, entramos e vejo um homem loiro sentado.
- Kore wa dō naru nodeshou ka? Kare wa dare? (O que vem a ser isto? Quem é ele?) - o loiro diz, mas pelo tom de voz ele não está feliz. Como ele meio que gritou eu me encolhi com medo.
- Midoriyas wa kare o shiharai to shite okurimashita... ( Os Midoriya mandaram ele como pagamento...)
- Wakarimashita. Toridasu! ( Entendi. Sai daqui!) - Eu não entendo o que eles estão a falar, mas que o homem sentado está irritado e zangado está.
- H-Hai, bosu... (S-Sim, chefe...) - O homem curva-se e sai rapidamente.
- Namae wa nani? ( Como é que te chamas?) - Eu não entendo e fico com medo de dizer que não entendi... - Ōtō shimasu! ( Responde!) - Eu encolho-me mais ainda.
- E-Eu não entendo... - Eu digo com medo da reação. O loiro suspira.
- Como é que te chamas? - Diz com calma apercebendo-se que eu estava com medo.
- I-Izuku M-Midoriya... - Eu respondo ainda a tremer de medo.
- Anda cá! - Ele diz calmamente, e eu aproximo-me dele. - Qual é o teu gênero secundário? - Para que é que ele quer saber disso? Ele vai-me odiar como todos me odiaram! - Eu estou há espera... - Eu olho para ele nos seus olhos vermelhos da cor rubi. - Não é preciso teres medo. - Ele diz calmamente.
- ... - Olho para o chão e volto a olhar para ele diretamente nos seus olhos penetrantes. - Eu... Eu sou... um... ô-ômega. - Eu digo com medo.
A porta de repente abre e vejo uma mulher de cabelos rosas e um homem de cabelos pretos.
- Bosu! (Chefe!) - os dois dizem ao mesmo tempo e fazem uma vénia.
- Hai? (Sim?) - Ele pergunta tentando ser calmo sem falar muito alto.
- Kaminari to Kirishima ga han'nin o tsukamaeta! (O Kaminari e Kirishima apanharam os criminosos!) - A mulher de cabelo rosa diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para o chefe da máfia
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya: Tem 18 anos é um ômega. Ele sofre de abuso por parte da família, e ninguém o ajuda por terem medo do que a família possa fazer, pois os seus pais têm as duas maiores empresas do mundo. Katsuki Bakugou: Tem 22 anos, é um Alfa, tem a m...