→Uma semana depois←
Acordo com dores nos quadris e tento sentar-me na cama, mas sem sucesso. Ouço a porta da casa de banho e olho para ela. Vejo o Kacchan a sair e vir em minha direção e coro.
- Estás bem? - Ele pergunta enquanto se senta ao meu lado.
- Tirando as dores nos quadris estou bem. - Ele aproxima-se da minha cabeça e dá um beijo na minha testa.
- Desculpa... - Ele diz ainda com a cara dele próxima da minha.
- Não faz mal! - Dou um sorriso de orelha a orelha.
- Precisas de alguma coisa?
- Eu só quero tomar um banho, comer e... - Faço uma pausa longa.
- E?
- Pa-Passar... o dia con-contigo... - Sussurro. O Kacchan começa-se a rir e olha para mim.
- Quem disse que não ias passar o dia comigo?
- Ninguém, mas tu dizes que às vezes tens o dia mas podes sempre ter trabalho inesperadamente...
- Não te preocupes. Eu pedi ao Kirishima e ao Denki para tomarem conta dos meus trabalhos. Vais ter que me aturar mais uns tempos. - Ele dá um sorriso e beija a minha bochecha. - Vamos tomar banho?
- Mas tu já não tomaste?
- Não.
Fomos para a casa de banho e o Kacchan começa a temperar a água.
- Queres a água como?
- Morna mas mais para o quente.
- Ok.
Ele fica a mexer na água para ver a temperatura. No final ele deixa a água correr enquanto se despe. Eu fico a olhar para ele e coro envergonhado ao ser apanhado a olhar para ele. Ele olha para mim e dá um sorriso gostoso e eu coro ainda mais.
- Alguém está envergonhado. - Ele ri-se e olha para mim. - Vamos entrar? - Eu aceno que sim com a cabeça e ele aproxima-se. - Então anda cá.
O Kacchan pega-me ao colo e mete-me na banheira com ele. Eu fico de costas para o Kacchan e ele abraça a minha cintura. Ele mete o nariz dele no meu pescoço e começa a cheirar.
- Eu tenho uma pergunta, Kacchan?
- Hmm...
- Eu cheiro a quê?
- É um cheiro de morangos com um toque muito leve de açúcar e sumo de laranja. E eu?
- Laranja com limão. Nunca fui muito fã de laranja e limão nem se fala, mas o teu cheiro é como uma anestesia para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para o chefe da máfia
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya: Tem 18 anos é um ômega. Ele sofre de abuso por parte da família, e ninguém o ajuda por terem medo do que a família possa fazer, pois os seus pais têm as duas maiores empresas do mundo. Katsuki Bakugou: Tem 22 anos, é um Alfa, tem a m...