Prólogo

406 10 21
                                    


* Magnus pov *

- já faz aproximadamente 4 Anos que Estou Explorando esse Mar de corredores e salas de Escritório sem Fim, Meu Objetivo é achar um Artefado Extremamente Poderoso que os Teraclons ( Raça da qual eu Faço parte ) Deixou Por Aqui. E Também para Pacíficar as Backrooms. Pois como Todos sabem, é um Plano Dimensional instável, Perigoso em Todos os sentidos que você possa imaginar. E infelizmente Muitas Pessoas acabam entrando aqui Por acidente. E poucos Retornam com Vida. Sempre que possível eu Ajudo as pessoas que encontro a Voltarem para seus Mundos, más eu só poderei Voltar para casa apenas Quando o Meu objetivo estiver Completo... Achar o Lendário Cubo de Metatron.

* Narrador on *

- Magnus estava Vagando Pelas Backrooms.. até que Ruídos e Barulhos Estranhos chamavam a atenção do Teraclon, que De imediato já Ativava a sua Armadura de Combate

* A Armadura de Magnus *

Magnus : estou Detectando a Presença de Várias Entidades por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magnus : estou Detectando a Presença de Várias Entidades por aqui... Que Estranho, este Nível Não costuma Ter tantas assim !? 

- o Teraclon Ouvia Vários Passos que Estavam Vindo em sua Direção, o Teraclon se escondia atrás de uma Das paredes, e Apenas Aguardava o Momento certo de Agir.

Magnus : Mostra A Cara Maldito.

* Ost de Batalha *

- e então o Monstro Aparece Bem na sua Frente

- e então o Monstro Aparece Bem na sua Frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- más para o Azar da Entidade, Foi Morta em um instante com um Golpe de Espada do Teraclon. E o Resultado Foi isso

 E o Resultado Foi isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magnus : Fácil D+



- porém outras entidades Estavam Vindo na sua Direção, o Teraclon ativa a sua Metralhadora que estava acoplada em seu Ombro e Atirava nas entidades e acertando Pontos Vitais com Precisão, o Teraclon Retira sua Espada que estava cravada na Nuca da Entidade, porém Mais Entidades Apareciam , más não eram sequer Desafio algum para o Teraclon.



Magnus : essas entidades estão tão acostumadas a atacarem presas Fáceis que Não Tem a Menor Chance Quando Encontram um inimigo muito Mais Poderoso.

- o Teraclon sacava um Revólver de Matéria escura e Estoura a cabeça de uma Entidade com um Tiro na Cara.



Magnus : Bom... Acho que já Matei Todas no local. Más Tenho que ir pra Outra área, aqui já não é tão Seguro.

- o Teraclon então novamente começava a andar Pelas Backrooms, a Procura de uma ""saída"".



Magnus : Preciso fazer um "No Clip" para um Outro Nível, este aqui Não tem Muita água de amêndoa em Abundância, e também outros suprimentos, e Difícilmente Irei Achar sobreviventes Por aqui.


* Horas mais tarde *


- o Teraclon após fazer Horas de Caminhada, Decide parar para se Hidratar, ele então Pegava uma Garrafa de Água de Amêndoa, e após Tomar Alguns Goles ele já Recuperava as suas Forças.. até que seu Detector começava a apitar.




Magnus : Estou Detectando uma Presença aqui.. É UM SOBREVIVENTE !!! , Preciso encontra-lo !!


- o Teraclon Mudava seu curso para ir na Direção do sobrevivente.. porém, seu Detector também localizou a Presença de Entidades naquela Área.




Magnus : Droga !! .. Tenho que me apressar!!



- o Teraclon apertava o Passo e Corria a Toda Velocidade.



Espero Chegar a Tempo "





- Continua.....





Autor : Eai Gente Beleza ?, Hehe Finalmente Depois de Duas semanas eu Voltei com As Minhas Fics. Más essa Daqui Também Terá Ligações com as Outras Histórias que Escrevi Anteriormente. E é isso Espero que Gostem, até Mais Flw.

" The Backrooms " Onde histórias criam vida. Descubra agora