* backrooms, Níveis exteriores *- Todos ali, até Mesmo o Próprio Merno, estavam surpresos pela aparição do Teraclon.
Merno : justamente o Teraclon Mais Chato de se lidar está Aqui.. NOS MEUS DOMÍNIOS !!
Killmage : cala a Boca que sua versão original tá sendo solada por um Casal de Sayajins neste exato momento !!
Luffy : o Merno tá apanhando pra um par de saia-jeans??
Anya : pfff 🤣🤣🤣
Merno : más vc por outro lado não está nem Perto do Auge do seu poder Killmage, o seu Tempo como Guerreiro já se Foi.
Killmage : ( odeio Admitir más esse idiota tem uma certa Razão, o meu Poder Diminuiu ao Longo das Eras.. ) más não pense que eu não esteja Disposto a Lutar !!.
Merno : É o que Veremos !!.
- neste momento, um Comandante Anti-clon que observava tudo de uma das naves da Frota Alertava os seus soldados.
Xxxx : Vamos Bater em Retirada !!!
Xxx : O QUÊ ?? Más estamos Com Força Total senhor !!
Xxxx : Merno e Killmage são Fortes Demais pra enfrentarmos eles Agora, e além Disso, já Sofremos Muitas Baixas, Vamos nos Retirar e Lutar outra Hora !
Xxx : entendido Comandante.
- as Forças anti-clons começavam a se Retirar.
Merno : A onde pensão que vão !!
- Merno Disparava Rajadas de Energia contra Algumas Naves, más vendo essa situação se agravar Killmage abre um portal do Lado do Magnus e dos demais.
Magnus : wow... Como vc Fez isso ?
Killmage : Neste Nível está o Que vc Procura.
Magnus : vc tá se Referindo ao..
Killmage : o Cubo de Metatron possui uma Energia de Teletransporte igual a minha, e este portal Levará vcs até Ele, más se apressem pois o Tempo é Curto, más se Conseguir Pegá-lo ele os levará para Casa !!
Magnus : Más e quanto a vc ??
Killmage : não se Preocupem comigo, já estive em situações Bem piores... AGORA VÃO !!
- Magnus anda Anya e Luffy entrarem no Portal, más antes dele entrar ele Decide Fazer uma Última Pergunta.
Magnus : só uma última pergunta...de que Energia vc tá Falando ?
Killmage : uma Energia extraída de uma Pedra Chamada "Lua do Dragão"
Magnus : MÁS QUE DIABO É ISSO ???
Killmage : vai entender em Breve... AGORA VÁ !!
- Magnus assente e entra no Portal, e Killmage o Fecha logo em seguida, e então ele volta a sua atenção para o Anjo, que Havia Botado os anti-clons pra Correr.
Merno : Agora Somos só vc e Eu Killmage !!
Killmage : Pode Vir !!
- os dois elevam os seus Poderes, e uma Batalha Colossal está prestes a Começar.
* Enquanto isso*
- Magnus , anya e Luffy Agora Estavam em um Nível " Normal " Das Backrooms, o Nível 94
Anya : que Nível... Diferente.
Luffy : essas Casinhas são estranhas.
Magnus : Bom, Killmage Disse que o Cubo está aqui, então essa é a Nossa Única oportunidade de escaparmos Daqui e Voltarmos para as Frontrooms !!
Anya : Front o-quê ??
Magnus : as Frontrooms seriam os Nossos Mundos Normais.
Anya : Ah Bom :)
Magnus : Pelo menos durante o Dia Aqui é seguro, Vamos Pegar o Máximo de Recursos que este Nível pode nos Fornecer e iremos passar a Noite aqui, e no Dia seguinte iremos atrás do Cubo
Luffy : Shishi , Mal Posso esperar.
Magnus : Vamos Passar a Noite naquela Casa ali !
- eles seguem andando até a casa, Magnus Verifica se não tem Nenhuma entidade no Local, más ao verem que é seguro Eles Decidem passar a Noite Ali.
Magnus : Bom Aqui é seguro, Vamos passar a Noite aqui !
Luffy : Finalmente um pouco de Calmaria.
Anya : concordo 😌
- más a Luta de Killmage e Merno traria Grandes consequências.
- CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" The Backrooms "
Fanfiction" Bom Todos nós ou Pelo Menos A Maioria Deve Saber o quão Perigoso esse Lugar é, Muitos entram por Acidente por aqui... Más São Poucos os que Retornam pra Contar História, eu Mesmo já Ajudei Muitas Pessoas a Voltarem para os seus Mundos com seguranç...