cap 3 : " a Zona Habitável"

59 6 0
                                    

* Nível 0 Lobby *

Anya : o que tem nesse Nível 4 ??

Magnus : o Nível 4 dos Backrooms é um Nível onde vc Pode achar Vários Recursos para sobreviver, e lá Tem Muita água de Amêndoa em Abundância, se conseguirmos Chegar lá Teremos suprimentos suficiente Para Poder Viajar entre os Níveis e achar a saída que Leve para Fora Das Backrooms.

Anya : Fazendo isso eu Vou Poder Voltar pra Casa??

Magnus : sim !! Más pra isso Teremos que Cair Fora !. E o Jeito é Fazendo o No-clip.

Anya : No-clip Não seria Atravessar as Paredes Das Backrooms ??

Magnus : isso Más.... Como você sabe ??

Anya 💭 ( eu não vou conseguir esconder que posso Ler Mentes por Mais Tempo.. )  Vai ver eu li sua Mente né  😅 - ironizava a Garota.

Magnus  :  Bom , Contanto que vc escute com atenção as coisas que Irei te Falar tá de Boa.

Anya : ok então Tio Magnus 😗

- os Dois começam a andar Pelo Nível 0, até que eles encontram uma parede Estranha.

Anya : o que é isso ?

Magnus  : a Porta de entrada para o Próximo Nível !.. no 3 iremos entrar ok ?

Anya : ok !!

Magnus : ....1.....2......3 !!!

- os Dois Saltam na Parede e atravassem a Realidade, e Com sorte eles Entram no Nível 1.

- os Dois Saltam na Parede e atravassem a Realidade, e Com sorte eles Entram no Nível 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Nível 1, a Zona Habitável "

Anya : onde Estamos Magnus ??

Magnus : Este é o Nível 1, a "" Zona Habitável ""  pois aqui já é Mais Fácil encontrar Recursos como água e comida , e Também Alguns equipamentos, e o Nível de Entidades aqui é Relativamente Baixo então vc pode ter um pouco de sossego por enquanto.

Anya : e esse Nevoeiro?

Magnus : isso é Normal não se Preocupe, essa Neblina Leve em Algumas áreas desse Nível acaba se Condensando e se Transformando em Água Normal, más a Melhor opção é a Água de Amêndoa !.

Anya : Entendi !! Então, e Agora ?.

Magnus : Bom, Existe um atalho que Te Permite ir por Todos os Níveis Das Backrooms, e assim poderemos ir Direto pro Nível 4 sem precisar passar Pelos Níveis 2 e 3 .

Anya : SÉRIO ???.

Magnus : sim E esse " atalho " é chamado de " The Hub "  lá nos podemos Ir pra qualquer Nível que Quisermos, dessa Forma Chegaremos ao Nível 4 com Mais Facilidade.

Anya : que Bom :) !! AH TEM ALGUMAS CAIXAS ALI !!!


- os Dois olhavam para o Lado e Viam Algumas Caixas de Papelão.



Magnus : Hmm vamos ver o que Tem Dentro Delas.

Anya : ok !!


- eles abrem uma das caixas, e Dentro Dela Tinha Algumas sementes de Girassol, água de Amêndoa, Comida e Dentre outras Coisas.




Anya : ué.. pra quê sementes de Girassol ???


Magnus : Nenhum iten vc Deve Descartar nas Backrooms, Todos Tem um Grau de importância aqui, e e aqui Existe uma Entidade Chamada " Jerry " 



Anya : é um Rato ??



Magnus : ( quem Dera se Fosse só um Rato.. )




Anya : é perigoso 😰😰 ?? 



Magnus : Mais ou Menos, é possível até Doma-lo más ainda assim é Bom Ter Cuidado com Ele !!



Anya : Como ele é ??


Magnus : é uma Espécie de Arara-azul más Diferentemente de outras entidades, o Jerry é o Único de sua espécie que vive nas Backrooms, ele Habita entre os Níveis 1 e 2 más costuma Ficar Mais por aqui, más o seu Real perigo está nas Habilidades que ele Possui !



Anya : e quais são ?



Magnus : se caso ele te Tocar e vc não Tenha Domado ele Primeiro, ele usará uma Habilidade que lhe Permite controlar a sua Mente , meio que Fazendo uma Lavagem Cerebral na sua Cabeça, e uma vez Fazendo isso, a Vítima não irá mais vê-lo como um Pássaro Normal... Más como um Deus a ser Adorado, Basicamente esse Frango a passarinho ambulante Transforma as suas Vítimas em seus Seguidores Fanáticos.




Anya : CACILDIS !!! 😰.... Más não tem como Fugir Dele ?.




Magnus : 💭 ( Como Diz o Ditado " se Correr vai ser Pior " !!)



Anya : * Gulp *  e o que acontece quando alguém tenta Fugir ? - Perguntava a Garota com certo Temor.




Magnus : então ele usará outra Habilidade , que Quando vc Fugir Dele, vc simplesmente atravessa o Chão, e por conta Disso ou vc Para em Outro Nível ou apenas em outro lugar aleatório do Nível em que vc está, Resumindo, Fique Fora do Campo de visão do Pássaro, e Faça de Tudo para não ser pego por ele caso vc não Tenha Recursos pra Doma-lo.




Anya : e Como Doma-lo ?


Magnus : é só vc Dar Água de Amêndoa pra ele ou Sementes de Girassol, e como Temos os Dois vai ser Melhor aínda, assim ele vira até nosso Amigo por aqui !!



Anya : Ufa que Alívio !  - suspirava aliviada a Garota.




Magnus : Bom Vamos andando !



- Magnus Pegava Tudo o que estava na Caixa e os Dois Seguem andando Pelo Nível, Porém Anya via algumas Janelas Estranhas, e nas quais Tinham uma Sombra com uma silhueta humana atrás Dela.




Anya : o que é aquilo??


Magnus : Fique Longe dessas Janelas, essas entidades pegam qualquer Pessoa que se aproxima Muito Delas.





Anya : Esse Lugar é assustador 😫



Magnus : vai por mim, esse aqui  ainda até que tá de Boa !!




- Anya apertava o Passo e ficava lado a Lado com o Teraclon, Ela se sentia Bem Mais Segura ao Lado Dele... Até que Ambos ouvem Rosnados e Uivos similares aos de um Lobo.




Magnus : ( Puta que Pariu só Faltava Essa !!! )




Anya : ( Boca suja... )   Más que Barulhos são esses ??



Magnus : " Hound's "  Vamos o Mais Longe Possível Daqui !!  💭(  Não posso arriscar a vida de uma Menina que Tem Muita Coisa pela  Frente !!! )




- Anya obedecia sem questionar e Ambos iam para outra área Mais Segura, Pelo Menos por enquanto.





- Continua.....

" The Backrooms " Onde histórias criam vida. Descubra agora