cap 5 : " Todos saúdam Jerry "

47 5 27
                                    

* Backrooms Nível 1 *

Anya : o que a gente Faz Agora !??

Magnus : Calma Nada de Pânico !! Apenas Faça aquilo que Te ensinei !

- então os Dois ouvem várias Falas Aleatórias ao Redor.

- Glória ao Jerry.

- Jerry é Tudo.

- Jerry é o Nosso salvador.

- Todos saúdam Jerry !!.

- então um Pequeno Grupo de Pessoas aparece envolta de Magnus E Anya , e Alguns Deles Ficam atrás do Jerry, se Prostando e adorando o Pássaro como se ele Fosse um Deus.

Anya : essas Pessoas são.

Magnus : são as Pessoas que Foram Controladas Pelo Poder Dele, elas Perambulam Pelos Níveis Das Backrooms tentando converter outras Pessoas as Sua " Religião"

Anya  : Deus me liv......

Magnus : 🤫 Não Fale de outro Deus na Frente Desses caras, e Nem Fale Mal Do Jerry, eles não Gostam Nem um pouco de Blasfêmias !.

Anya : Ah entendi, é só não Arrumar Confusão 🙂.

- então o pássaro começa a encarar os Dois, Magnus então Pega as Sementes de Girassol, e Dá uma Garrafa de Amêndoa para a Anya e Dizia.

Magnus : Faça o que eu Fizer ok ?

Anya : SIM SENHOR !! - Dizia A Garota Batendo Continência.

- Magnus e Anya iam até o pássaro, e Davam a Água e as sementes pra ele, o Pássaro Tomava a Água e Comia as sementes, o Pássaro Batia as asas empolgado e Gostava da Oferenda.

Magnus : parece que Ele Gostou...

Anya : que alívio... Más até que é um pássaro Fofo 😗.

- Porém, eles não eram os Únicos Ali.

- GOMU GOMU NO...  !!!

Magnus : 💭 ( Esse Cara Denovo... )

Anya : QUEM ??? OUTRA ENTIDADE !? - Dizia a Garota assustada olhando pra todos os Lados.

- e então eles olham pra Frente e Vêem um Garoto de Chapéu De Palha socando os seguidores do Jerry.

Xxxxx : METRALHADORA !!!

- o pássaro se assusta e pousa no Ombro da Anya, a Garota entra em Desespero, más Magnus parte pra Imobilizar o Garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o pássaro se assusta e pousa no Ombro da Anya, a Garota entra em Desespero, más Magnus parte pra Imobilizar o Garoto.

Magnus : JA CHEGA LUFFY !!!

- o Teraclon Mete o Socão na cara do Chapéu de Palha , Fazendo o Garoto Cambalear um pouco .

Luffy : AIAIAIAIAIAIAIAI AHH MAGNUS EU FINALMENTE TE REENCONTREI.

Magnus : Eh.... infelizmente.

Anya : vc conhece esse Cara ???

Magnus : sim ele Também Veio parar nas Backrooms como vc , más Ele é Teimoso e só arranja Problemas, Tanto que Por Conta Disso ele Fez Um No-clip acidental e parou em Outro Nível, Eu só não Fui atrás pois não Tinha Certeza se eu iria parar no Mesmo Nível em que ele.

Luffy : E tô Com Muita Fome.... Ah como eu Queria que o sanji Estivesse Aqui...

- Porém o Garoto olhava pra arara, e já imaginava o Animal Assado e Bem Temperado.

Luffy : Carne.... - Dizia o Garoto salivando, más o Magnus impede Ficando entre ele e a Anya e Dizia.

Magnus : luffy, ao Menos uma vez na vida  Pense em outra coisa que Não seja Carne....

- o pirata então se acalma, Magnus abre uma das suas Cápsulas e dá um Dos Doces pro Luffy Poder Comer.

Luffy : ISSO É UMA DELÍCIA SHISHSISHI.

Anya : 💭 ( que cara Mais esfomeado... )

Luffy : Ah e qual a Da Guria de Cabelo Rosa ??

Anya : Meu Nome é Anya Forger !!😌

Luffy : eu sou Monkey D. luffy !!  E eu sou um Pirata Com Orgulho !!!

Anya : Ah tá.... VOCÊ É O QUÊ ???

- a Garota ficava assustada ao saber que o Luffy é um Pirata, até o Jerry que estava no seu ombro entra em Pânico e Vai Embora Junto com seus seguidores.

Anya : pra onde eles vão ??

Magnus : Para o " quarto de Jerry " más Pode Ficar Tranquila eles não Vão mais nos incomodar.... Graças as Besteiras que o Luffy acabou de Cometer.

Luffy : EI !!! .... más se tacar sal Grosso no Papagaio azul. Será que Fica Bom 🤔.

Magnus : VOCÊ ACABOU DE COMER CACETE!!

Anya : más só uma Pergunta Luffy... Pq vc virou um Pirata ??

Luffy : era um Sonho que eu Tenho desde Criança, de ser Pirata e viver Várias aventuras Pelo Mar, Más um Dia eu serei o Rei dos Piratas !!.

Magnus : Bom Agora que Todos já se Conhecem.. Vamos Meter o pé daqui antes que Fique Mais Perigoso !!

Luffy : você Disse Perigoso ?  🤩.

Magnus : 💭 ( que me Deus me Dê Forças pra Aturar esse Cara ... )

Luffy : ( Acho que o Magnus seria um Bom membro Pro Bando, acho que a Anya Também.)

Anya : .... ! É O QUÊ ???

Luffy : oxi vc Leu a Minha Ment..... VOCÊ PODE LER MENTES ????

Anya : Eu Eh....

Luffy : HAHA SABIA !!!

magnus : Então você de Fato Ler Mentes né Anya ?

Anya : 💭 ( essa Não eles já sabem... O QUE EU FAÇO AGORA ༎ຶ⁠‿⁠༎ຶ )  Eh eu Leio Mentes sim 😅.

Magnus : Sabia !! Isso Explica Tudo!

Luffy : ISSO É MUITO MANEIRO 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩. ENTRA PRA MINHA TRIPULAÇÃO POR FAVOR !!!


Anya : A ANYA NÃO VAI PRA TRIPULAÇÃO DE NINGUÉM!! EU QUERO VOLTAR PRA MINHA CASA !!

- Derrepente Acontece um Breve Blackout, e as Luzes do Nível se apagam más Voltam a Funcionar porém com as Luzes Falhando aos poucos.

Magnus : isso não é nada Bom !!

Luffy : pq Magnus ?

Magnus : Quando isso acontece o Nível Inteiro Fica no Escuro, e é nessa Hora que a Maioria Das Entidades que Habitam aqui saem pra caçar, Temos que ser Rápidos e achar uma saída Logo !!

Anya : se você Falou Tá Falado !!

- os três então seguem andando em Direção as áreas Mais iluminadas No Nível, Agora Eles Tem que Correr Contra o Tempo, ou Entidades Nem um pouco Amigáveis irão ataca-los Implacávelmente.

- Continua.....

" The Backrooms " Onde histórias criam vida. Descubra agora