* Planeta Sadala , Universo 6 *
- o sayajin Estava Incrédulo ao Ver o Teraclon, que Por sua Vez Também Tinha a Mesma Cara de Espanto , e A Pergunta que Ficava No Ar era.... Quanto tempo se Passou ?.
Magnus : Isso é impossível, Pra Mim só se Passaram Seis Anos... Era pra Você ainda Ser um Garoto....
Hairo : Pois Pra mim Era pra Vc Já estar Idoso, Teraclons só Vivem até no Máximo uns 300 Anos... E já se passaram mais de 270 Anos Desde Aquele Dia...
- Magnus Entrava em Completo Choque De Realidade.
Magnus : 💭 ( Eu Esperava que no Máximo iriam se Passar cerca de Trinta Anos Fora das Backrooms.... MÁS SE PASSOU TUDO ISSO ???!!!!, Isso não é nada Bom pra mim..)
- anya lia a Mente do Teraclon e se assustava, e Temia que Também Possa ter se Passado Muito Tempo no seu Mundo.
Hairo : 💭 ( Onde será que esse Cara estava Todo esse tempo ?.... Será que... )
- Anya Tentava Ler a Mente do sayajin, más Não conseguia , e se Esforçava ao Máximo para Tentar ler a Mente Dele.
Hairo : Ei Garota.... Você tá Tentando Ler a Minha Mente ?? - Dizia o sayajin olhando pra Garota de Cabelo Rosa.
Anya : C-COMO VOCÊ SABE !!!!???? 😱
Kefla : São Mais perguntas do que Respostas...
- e então o Chão Começa a Tremer, e Todos olhavam para Trás e viam Godzilla e Kong vindo na Direção Deles.
Luffy : até que Enfim eles Acordaram... Pensei que Tinham até Puxado um Ronco 😅.
- Hairo Flutuava até eles, e Ficava Frente a Frente Com os Alfas do Planeta Terra, Porém o Godzilla Fazia um sinal Com a Cabeça em Forma de Agradecimento.
Hairo : vou Levar Vocês Dois pra Casa !
- o sayajin abre um Gigantesco Portal que Levava ao Planeta Terra do Universo Deles , e os Dois Monstros Passavam Por ele.
Magnus : esse Cara.... Consegue Criar Portais ???
Akane : ele Pode Fazer Muito Mais do que isso... Ele Tem uma Transformação de Cabelo Prateado que O Deixa simplesmente invencível 👀
Luffy : SÉRIO ???
Lizzie : sim.... Só quem o viu naquela Forma sabe a Verdadeira Extensão do seu Poder... - Dizia a Garota Tendo Flashbacks de seu Pai Adotivo quando o Viu usar esse Poder.
Lizzie : só a Kefla e o Tablos Podem se Comparar a Ele !!
Anya : 💭 ( Não Consigo Ler a Mente de Nenhum Deles.... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
" The Backrooms "
Fanfic" Bom Todos nós ou Pelo Menos A Maioria Deve Saber o quão Perigoso esse Lugar é, Muitos entram por Acidente por aqui... Más São Poucos os que Retornam pra Contar História, eu Mesmo já Ajudei Muitas Pessoas a Voltarem para os seus Mundos com seguranç...