cap 6 : todo Cuidado é Pouco.

34 4 11
                                    

- os Três Caminhavam Pelo Nível 1 já Faziam Duas Horas, até que o Magnus Decide que era Hora de Darem uma Pausa.

Magnus : Aqui é uma Área Razoavelmente iluminada, e Não estou Detectando Entidades por Perto. - Diz o Teraclon conferindo no Seu Rastreador.

Anya : aí que Alívio... Meus pés já estavam Doendo pra Caramba Já 😤.

Luffy : Bom o que a gente faz Agora ?

Magnus : Sabem Usar Armas de Fogo ???

Luffy : Não 😅 , prefiro ir no soco Mesmo 😁.

Anya : eu sei usar armas pequenas por quê?

Magnus : Bom, Existem Entidades aqui só são Feridas Com Armas de verdade, e Contato Físico com Elas Pode Ter Consequências Graves. Luffy, aqui vc Terá que Mudar um pouco o seu Estilo de Luta.

Anya : e eu ?

Magnus : você Passou Toda a sua Vida Convivendo Com Pessoas que Lutam nas Sombras. Agora não irá Mais Lutar só como um assassino ou um espião..... Más como um soldado.

Anya : 🤩.

Magnus : Bom Vou ensinar Vocês Dois a Como usarem armas de Alto Calibre.

- o Teraclon abria Mais uma de suas Cápsulas, e Surgia um Pequeno arsenal de Armas.

- o Teraclon abria Mais uma de suas Cápsulas, e Surgia um Pequeno arsenal de Armas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Essas e outras armas Também*

Magnus : Podem Escolher.

Luffy/Anya : ISSO É MUITO LEGAL !!.

Anya : más Daonde vc Tirou Tantas ??

Magnus : um Teraclon Tem que Estar preparado pro que Der E Vier !.

Anya : Ah e Agora 😰 são Muito Boas !!

Luffy : Hmm Não Tem outra opção Não ?

Magnus : posso ter Muitas armas e Munição... Más de Forma Limitada , Faço questão de Economizar Cada Bala De Adamanto que Disparo aqui nas Backrooms.

Luffy : se Tiver ao Menos um Soco Inglês pra mim já tá Bom !

Magnus : Bom esse eu não vou Ter.

Anya : pq vc prefere ir de Mão Limpa Luffy ?

Luffy : é que eu posso me esticar Igual Borracha !!

Anya : e como você conseguiu esse Poder ?

Luffy : Foi Graças a uma Fruta do Capeta que eu Comi 😁.

Anya : Ah sim uma Fruta do Cape..... VOCÊ DISSE FRUTA DO QUÊ ??? 😰

Luffy : a Fruta que eu Comi se Chama Gomu Gomu no mi.

Luffy : no Meu Mundo Existem Várias outras Frutas como essa , elas São Chamadas de Akumas no mi , e cada uma dá um Poder Diferente para um usuário.

Anya : más você não Tem Nenhuma fraqueza?

" The Backrooms " Onde histórias criam vida. Descubra agora