* The Hub *- os Três Andavam Pelo Túnel, abrindo as Portas e Procurando Pelo Nível 4, más já se Passavam Longas Horas e Nada.
Anya : ESSE TÚNEL NÃO TEM FIM NÃO??
Magnus : Ninguém sabe ao Certo se esse Túnel Tem um Limite, más o Fato é que ele Permite vc entrar em qualquer Nível das Backrooms, e Vamos seguir Andando... Péra..
- o Teraclon Para de Andar na Hora e Verifica o seu Rastreador.
Magnus : o Rastreador Está Detectando uma Energia Poderosa !! 💭 ( Será que é o... )
Anya : Cubo de Metatron ????
Magnus : Talvez !
Luffy : e onde ele tá?
Magnus : em Uma Dessas Portas !.
- tinha Algumas Portas a Frente, más Magnus Percebeu que nessas Portas tinham Algo estranho.
Magnus : isso não é um Mero Nível Comum Das Backrooms..
Anya : Como assim ?
Luffy : hã ??
Magnus : essas Portas Levam... aos Níveis Exteriores...
Anya : Nível Exterior?
Magnus : Se Tratam De Níveis Extra-dimensionais.
Anya : Extra-Dimensão???
Magnus : vai Por mim, Nem queria Tentar entender isso...
Anya : e então , o que Iremos Fazer Agora..
Magnus : Não é o Momento Ideal para entrar nesses Níveis, pois Não Temos Recursos o Bastante, Além de que, Ninguém sabe o que Habita nesses Níveis.
Anya : e Nem Quero saber..
- Ambos seguem Andando, más com Magnus Marcando a Localização daquelas Portas, Pois Desconfiava que o Cubo que estava Procurando Está naqueles Níveis, e No Caminho eles encontraram um Posto Avançado da Meg
Magnus : ah Finalmente..
Anya : Finalmente outras Pessoas..
Luffy : A Bandeira Deles é Daora !!
Magnus : A Meg É uma Organização Composta Por Sobreviventes e Exploradores Das Backrooms, foi Criada Para Auxiliar as Pessoas que se Perderam nas Backrooms..
Anya : ah entendi.
Luffy : ótimo , mas Espero que eles Tenham Bastante Carne !!! 🍖 😋
Magnus / Anya : Luffy.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
" The Backrooms "
Fanfiction" Bom Todos nós ou Pelo Menos A Maioria Deve Saber o quão Perigoso esse Lugar é, Muitos entram por Acidente por aqui... Más São Poucos os que Retornam pra Contar História, eu Mesmo já Ajudei Muitas Pessoas a Voltarem para os seus Mundos com seguranç...