* Backrooms, Nível não identificado *.
- Um Novo Kaiju entrava na Batalha, Más dessa vez era um Primata, Com cerca de 103 Metros de Altura, e do Alto de uma Montanha esse Monstro Saltava e Pousava Bem na Frente do Destoroyah, e os Dois se Encaravam.
Luffy : Primeiro uma Lagartixa das Costas Brilhantes, Agora a Gente tem um Mamaco Gigante que usa Machadão ???..... IRADO 🤩🤩🤩🤩
Magnus : Que sorte ter o Kong aqui Também !!.
Loid : esse Lugar tá Virando uma Bagunça...
Anya : sempre Foi uma Bagunça...
Yor : Pelo menos ele salvou a Pele da Anya ..😮💨 - suspirava a Forger ao ver que mesmo Indiretamente a sua Filha Foi salva.
- Destoroyah então com a Calda arrancava o Machado que estava Fincado no seu Crânio e o Jogava com Tudo na Direção do Gorila Gigante, que Em um Reflexo Rápido conseguiu pegar o seu Machado Devolta sem Problema, e o Mesmo Começa a Correr Rapidamente na Direção do Inimigo, Porém Destoroyah Soltava Várias Rajadas de Energia de sua Boca e do seu Chifre, e Com o seu Machado o Kong consegue Neutralizar o Ataque e o seu Machado Absorvia o Poder do Destoroyah, e Saltava na Direção do Destoroyah, o Golpeando com o seu Machado diversas vezes, más o Monstro Revida dando um soco na Sua Cara e o Mandando pra longe.
Magnus : VAMOS NESSA !!
Luffy : VAMO CAI NA PORRADA !!
- Luffy e Magnus então eliminam as entidades que sobraram, e Avançam na Direção do Destoroyah pelas costas, enquanto o Kong consegue se recompor.
- então Destoroyah partia pra Cima do Kong e os Dois começavan a Lutar, Porém Kong sempre Mirava em pontos Vitais do inimigo, pois sabia que na ir apenas na Base da Força Bruta não adiantaria de nada, Porém Destoroyah Rapidamente se adaptava a situação e consegue prender o Kong com a sua Calda e o Jogava na Direção do Godzilla.
Magnus : .... EU TIVE UMA IDÉIA !!.
Luffy : e o que é ???
- Magnus então explica o seu Plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" The Backrooms "
Fanfic" Bom Todos nós ou Pelo Menos A Maioria Deve Saber o quão Perigoso esse Lugar é, Muitos entram por Acidente por aqui... Más São Poucos os que Retornam pra Contar História, eu Mesmo já Ajudei Muitas Pessoas a Voltarem para os seus Mundos com seguranç...