- sem Mais um Pingo de Hesitação O Hairo Ativa o scouter, que já ativa a Mensagem de Voz do Barlot.
Kefla : essa é a Voz Do seu Pai Hairo ????
Hairo : sim... E pensei que Nunca Mais iria Escuta-lá.
- e então a mensagem Dizia o seguinte.
Barlot : Hairo, infelizmente eu não Vou conseguir sair Vivo Daqui, e não conseguirei Voltar para Casa, e se eu não Ajudar os que Ficaram pra Trás, Será um Verdadeiro Massacre, eu Queria Tanto ver você crescer e se Tornar um Grande Guerreiro... Más meu Espírito sempre estará com Você... Cuide da sua mãe Hairo.... Adeus Meu Filho..... Sobreviva....
- o sayajin Não Conseguiu Esconder as Lágrimas ao ouvir as Últimas palavras do seu pai.
Magnus : Eh eu Também senti um Aperto na Alma ao ver Pai e Filho sendo Separados pra sempre Por Causa de uma Guerra...
Kefla : psé.... Guerra é um Verdadeiro Terror.
Magnus : Más Agora sim irei Lhes Contar o que de Fato Aconteceu Durante Tudo isso !.
***** Momento Flashback *****
Magnus pov :
- A Verdade é que Leuctra Foi só Mais um Dos Planetas que Foram atacados Por Gordanianos, eles Haviam Levantado um Exército Tão Grande e Numeroso quanto as Estrelas da Galáxia... Nós Teraclons enviamos 7 Legiões para Tentar Barrar o Avanço implacável Deles... O Exército Teraclon era Acostumado a Lutar em desvantagem Numérica de até 500 pra 1 , más era quase o Triplo Disso.. as Legiões apenas Conseguiram Ganhar Tempo para que os Planetas Que Fossem Alvos em Potencial pudessem Evacuar a População, Porém Leuctra Não conseguiu Fazer isso a Tempo, Dando início a Uma Batalha que Não apenas Decidiria o Destino Do Meu Planeta Más Também da Hegemonia Teraclon em Todo o Universo 6 !!.
Sam : Más que Porra é essa ??? - Dizia o Samurai Brasileiro Vendo o Noticiário.
Magnus : Droga... As Legiões que Os Teraclons enviaram pra Deter os Inimigos Foram Derrotadas... E só Temos Poucas Horas pra Evacuar o Planeta !!
Sam : se eu soubesse que o Espaço sideral era essa Loucura Toda... Era melhor Ter Ficado no Brasil Mesmo...
Magnus : eh a Primeira vez na História que o Exército Teraclon Foi Derrotado neste Universo...
- Estávamos no Meu Apartamento Lendo os Noticiários, e então Sam Que era o Meu Vizinho Foi para o Apartamento Dele Pegar os seus equipamentos, e eu Obviamente Peguei os Meus..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" The Backrooms "
Fanfiction" Bom Todos nós ou Pelo Menos A Maioria Deve Saber o quão Perigoso esse Lugar é, Muitos entram por Acidente por aqui... Más São Poucos os que Retornam pra Contar História, eu Mesmo já Ajudei Muitas Pessoas a Voltarem para os seus Mundos com seguranç...