* Backrooms Nível 94 *
- anya e seus pais seguiam o Caminho que a Pedra Mistériosa estava Apontando, enquanto Isso Magnus observava o Lugar em que eles estavam.
Magnus : achar esse Cubo é pior que procurar uma Agulha no Palheiro..
Luffy : Ah não esquenta, vai que a gente acha na Cagada 😅.
Magnus : pior que vc Tem Razão Luf..... UÉ VOCÊ VOLTOU AO NORMAL ASSIM TÃO RÁPIDO ??? , agora pouco vc estava quase Explodindo de Tanto Beber Água de amêndoa..
Luffy : Ah isso é graças a Minha Akuma no mi que eu Comi, isso Fez com que eu Tivesse Fome e sede insaciáveis !
Magnus : Me pergunto como a sua Tripulação não passa Fome ... Bom Vamos seguir em Frente.
- Magnus e Luffy continuam a Explorar a Área, até Que Ambos avistam uma Movimentação suspeita a Vários Metros de Distância.
Magnus : Se esconde e Fique em Alerta Máximo Luffy !!
- os Dois Ficam escondidos atrás de Algumas Rochas e Magnus Observavam Alguns Vultos Passando.
Luffy : Magnus... Aqueles Não são os...
Magnus : Anti-clons...
Luffy : achei que Toda aquela Galera tinha Morrido.
Magnus : e parece que Alguns sobreviveram, Merno e Killmage Devem ter Massacrado Toda aquela Frota Universal Antes De lutarem entre si, e os Anti-clons que Restaram estão espalhados pelas Backrooms, e isso já nos Dá Alguma Vantagem.
Luffy : Bom saber Disso !!, BORA QUEBRAR ELES NA PORRADA !!
Magnus : NÃO FAÇA ISSO IMBECIL !! VAI CHAMAR A ATENÇÃO DELES !
- já era tarde, os anti-clons notaram a Presença Deles.
Xxxx : É AQUELE TERACLON MISERÁVEL E UM DOS AMIGOS DELE !!
Xxx : Acabem Com eles !!
- os Anti-clons que eram ao Todo 8, atacavam usando suas Armas avançadas.
Magnus : Parabéns Idiota !! , Agora Perdemos o Elemento Surpresa !! - Dizia Magnus se Protegendo atrás das Rochas, que Não Iriam Durar Muito tempo por Causa Dos Danos Das armas anti-clons.
Luffy : EU TENHO UM PLANO !!
Magnus : É O QUÊ ?? E que Milagre de Plano é esse.
Luffy : o plano é, é só Não Morrer !!
Magnus :
- Porquê eu ainda Tento te Levar a sério ???
- Luffy então salta que Nem um Doido entre os Disparos das Armas, e por incrível que pareça, Nenhum acertava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" The Backrooms "
Fanfiction" Bom Todos nós ou Pelo Menos A Maioria Deve Saber o quão Perigoso esse Lugar é, Muitos entram por Acidente por aqui... Más São Poucos os que Retornam pra Contar História, eu Mesmo já Ajudei Muitas Pessoas a Voltarem para os seus Mundos com seguranç...