cap 15 : o Último Obstáculo.

19 4 10
                                    

- Agora que Finalmente encontraram o Cubo após Tanto Sufoco, eles Comemoravam a Vitória e Agora Finalmente Poderiam ir pra casa.

Magnus : Todos esses Anos Valeram a Pena !

Anya : Finalmente Poderemos ir pra casa 😁😁

Luffy : Agora é só Ligar essa Joça e Poderemos Meter o pé Daqui.

- Magnus então Girava um Mecanismo do Cubo e o Reativava, e como era de se esperar, o Cubo Conseguiu Informações de Todos os Níveis Das Backrooms, e o Teraclon Rapidamente Resolve Procurar Pelo Nível que Poderia ter a Saída para Fora Das Backrooms, e Após Alguns Minutos, ele enfim achava o Nível com a saída.

Magnus : Achei !!!, Vou Teletransportar Todo mundo pra lá.

- Magnus usa O Poder do Cubo para Teletransportar Todo mundo pra esse Nível, e ao Chegarem Nesse Nível, perceberam que ele era Completamente Diferente dos Demais.

Magnus  : eu Nunca vi esse Nível Na vida... más De Acordo com o Cubo, é aqui que Tem a saída para Fora Das Backrooms.

Loid : que Lugar estranho..

Yor : e a Neblina aqui é muito Forte.

Magnus : este é um Nível Desconhecido, Más Pelo que o Cubo Diz, a Realidade Desse Cubo Pode se Moldar de Tempos em Tempos, e Agora vamos encontrar a saída !.

Luffy : Shishi !! Partiu Cambada !!

- Todos Andavam em Grupo Rumo a saída, más Magnus Sempre estava atento ao seu Redor, até pq Nunca se Sabe o que Poder aparecer, Más eles Mal Sabiam o que Lhes Aguardava.

- uma Gigantesca Criatura Esperava Por eles.

* Enquanto isso *

Anya : vocês não estão sentindo uma sensação Muito Estranha ??

Yor : eu Também estou com um Mal Pressentimento.

Magnus : o Cubo está Detectando uma Criatura Colossal nas Proximidades.. e como esse Nível está com o cenário de uma Grande Cidade só que sem Ninguém, Vamos nos esconder nos Prédios.

Luffy : Não é Mais Fácil encarar o Bicho de Frente ?

Magnus : não seria Nada sensato atacar uma Criatura tão Grande assim de cara!.

Loid : más é tão Grande Assim ??

Magnus : o Monstro Tem Cerca de 200 Metros de Altura, então concerteza é um Monstro Gigantesco, e Vamos naquele Prédio ali pra Termos uma Melhor Visão da Área.

- e então Todos adentram o Prédio e quando Já Estavam no Décimo Andar, já Podia Ter uma Boa visão do Local, más Logo viram de Longe um Monstro insano vagando Pela Área.

Yor : essa é a Coisa Mais Horripilante que eu já Vi na Vida !!

Magnus : então os Boatos sobre ele eram Verdadeiros, o Destoroyah Está Aqui !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magnus : então os Boatos sobre ele eram Verdadeiros, o Destoroyah Está Aqui !! .

- Anya Gelava até a Alma ao escutar o Nome Da criatura.

Loid : tomara que ele não Nos veja.

Luffy : ele é Grandão....Hehe tão pensando o que eu tô pensando ??.

Magnus : Vamos Evitar uma Luta Direta com ele Agora !!, Más irei Fazer questão de Melhorar os nossos equipamentos!.

Loid : Alguma Tática em Mente ??

Magnus : Agora com o Cubo, podemos Ter infinitos Tipos de Armas e Armaduras, então será Relativamente Fácil Derrotar ele !.

- Momentos Depois Todos saem do prédio, e já Com Equipamentos Diferentes.

* Ost de Batalha iminente *

Magnus : Hora Desse Monstro Sentir a Fúria....

Magnus : Hora Desse Monstro Sentir a Fúria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- De Doom Slayer.




- Continua....

Esse cap Foi só pra Preparar o Leitor pra Batalha Final!.

" The Backrooms " Onde histórias criam vida. Descubra agora