cap 9 : Killmage.

30 4 17
                                    


- Magnus e seu Grupo estão em apuros, pois Agora eles Teriam que Lidar Com uma ameaça Muito pior do que os anti-clons.

Magnus : só faltava essa.. - murmurava o Teraclon.

Merno : Ah como se já não bastasse esses anti-clons irritantes, ainda tem esses três mortais aqui..

Anya :  💭 ( esse cara me dá Medo )

- o único que não se intimidava com a Presença do Anjo.. adivinha é o Luffy.

Luffy : CAI NO SOCO PROJETO DE AVATAR !!

Magnus : QUER PERDER O POUCO DE JUÍZO QUE VC AJNDA TEM ??

Merno : ao Menos entre vcs existe um Cara minimamente sensato.. más vcs tem exatos 30 segundos pra saírem daqui !!

- porém um gigantesco canhão de Anti-matéria dispara no Anjo, ele consegue Bloquear o ataque com pouco Dificuldade, más percebe que mais anti-clons haviam chegado.

Merno : esses caras denovo...

- as tropas anti-clons não Hesitam em atacar o Anjo, más era a Oportunidade perfeita pro Magnus e seus Amigos Fugirem.

Magnus : É A NOSSA DEIXA VAMOS CAIR FORA.

Luffy : EU NÃO VOU FUGIR !!

Magnus : Encarar aquele cara não é coragem.. É BURRICE !!

- e então os Três saem correndo enquanto o exército anti-clon ataca Merno.

Xxx : PRA CIMA DELE !!.

Merno : esses caras acham que podem me vencer sendo que foram Humilhados Pelo Guerreiro de Aura Azul no passado ? , Bom acho que vou lembrá-los do Gosto amargo da Humilhação.

- em uma velocidade insana merno Trucida as forças inimigas enquanto Anya se aterrorizava com tamanha destruição.

Anya : AHHH ISSO É O FIM DO MUNDO 😱😱 !!

Magnus : JA ESTEVE EM UMA GUERRA ANTES ??, AGORA ESTÁ !

Luffy : QUE MANEIRO 🤩😁!!!!.

Magnus : mesmo nessa situação esse cabeça de palha da Risada 😤

- Magnus Avista uma caverna e pede pra Todos entrarem lá dentro.

Magnus : POR ALI, VAMOS !!

- Luffy e anya o seguem, más um caça anti-clon Dispara Rajadas de Energia na entrada da caverna, fazendo as pedras Caírem e bloquearem a entrada.

Magnus : Más que Merda !!!

Anya : a Gente entrou numa Fria - Dizia a Garota Desesperada.

- eles olham pra trás e vêem Alguns soldados anti-clons apontando armas pra eles.

- eles olham pra trás e vêem Alguns soldados anti-clons apontando armas pra eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
" The Backrooms " Onde histórias criam vida. Descubra agora