cap 22 : Descansar é Preciso

32 4 23
                                    

* Planeta Sadala, Universo 6 *

- Hairo e Kefla agradeciam O Teraclon Por Ter Dado ao Hairo o scouter de seu Pai, e Algum Tempo depois já era a Hora de Dormir.

Magnus : e Agora... Como Vamos passar a Noite... Veio Bastante Gente comigo!.

Hairo : Não se Preocupe, a Minha Casa é Bem Maior do que vc Pensa !

Kefla : pra vc Ter Noção, mais Da Metade da Nossa Família Mora Bem Longe daqui !!

Magnus : Caraca... Imagino..

Loid : espera isso é verdade ??

Lizzie : Pra Você Ter Noção Além De Mim e Do Tablos e da Kale, Temos Mais 3 irmãos !! , E Alguns Deles já são até Casados.

Tablos : e outros Com o Processo em Andamento 😂😂😂 - Dizia o Pequeno Sayajin Apontando pra Lizzie e o Akane , que Ficaram Corados na Hora.

Akane/lizzie : TABLOS !!!

Luffy : Kkkkkkkk esse sayajin Baixinho É engraçado 😂😂😂.

Tablos : Hehe .... Más eu sou uma Criança

Kefla : Bom eu Vou Lhes apresentar o seus quartos de Hóspedes !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kefla : Bom eu Vou Lhes apresentar o seus quartos de Hóspedes !.

- Hairo e Kefla Guiavam Magnus e os Demais até os seus quartos, onde eles Poderiam Passar a Noite.

Yor : que Quartos Bonitos !!!

Kefla : de vez enquanto o Restante da Nossa Família Vem passar o Fim de semana aqui, então tivemos que Criar Mais Cômodos.

Hairo : Bom, Podem Ficar a Vontade !!.

- Loid e Yor agredecem o Casal de sayajins pela Hospitalidade, e Horas Depois Loid e sua esposa e sua Filha iam Dormir em um Dos quartos, o Luffy já Havia Puxado o Ronco a Muito tempo, porém apenas o Magnus estava Acordado... Contemplando o Céu Noturno de Sadala.

Magnus : mal me lembro da Última vez que Vi uma Noite tão estrelada em um Mundo de verdade.... Más Todo aquele Sacrifício Valeu a Pena. - Dizia o Teraclon enquanto olhava para o seu Cubo.

- e então Vinham lizzie, Akane e Tablos, e Perguntavam pro Teraclon pq ele ainda não Foi Dormir com os outros.

Tablos : vc ainda tá aí ??

Akane : não acha que já está Meio Tarde 😅?

Lizzie : e além de que certas Horas Da Noite aqui Faz um Frio Absurdo !!

Magnus : Realmente, ainda a essa Hora já esta Bem Frio até, más eu sentia Muita Saudade de olhar para um céu Noturno de verdade e não em um " Bastidor " Só quem já conseguiu sair Vivo das Backrooms sabe Dos Horrores que Tem Lá, e lhes Aviso de uma Coisa...

" The Backrooms " Onde histórias criam vida. Descubra agora