cap 8

430 38 9
                                    

Robin :

Me levanto adotou minha camisa novamente,é puxo finn que estava arrumando o cabelo.

Déssemos é encontramos minha mãe na cozinha, Ela percebe a nossa presença, indo até finn e lhe dando um abraço.

"Te extraño pequeño Finney"-ela diz enquanto desfaz o abraço.

" ela disse que estava com saudades "-eu sussurro no ouvido de finn.

" também estava com saudade sra.allerano "-diz finn , enquanto a mãe de Robin volta para a cozinha.

" não precisa ser tão formal assim querido, me chame só de mey"-ela diz enquanto meche em uma panela.

Finn só acende com a cabeça.

Narrador:

Eles passam um tempo conversando é comendo a comida que a Sra. Allerano fez, depois os dois garotos só bem para o quarto.

Finn:

Entramos no quarto e ficou um silêncio constrangedor. Depois resolvemos ir dormir.

Fomos dar boa noite para may, depois nós deitamos, não era estranho dormimos na mesma cama , já que já fizemos isso várias vezes.eu estava quase dormindo guando sinto algo  rodear minha cinco, era o braço de Robin , ele me puxa mas para perto e deixa um selar em minha testa, sem dizer nada e nem abril os olhos.

Depois de um tempo eu adormeço e com  minha cabeça em seu peitoral.

________________Q.D.T.________________

Robin:

Acordo meio atordoado é vou direto para o banheiro quando saio vejo finn que ainda estava dormindo , ele dormindo e tão fofo parece um anjo com seus lindos cabelos loiros  encaracolados. Vou até o mesmo é  Faço carinho em seu cabelo.

"Ei mi gatito acorda"-digo enquanto faço carinho em seu cabelo.

"Me deixa dormir rob"-ele diz virando seu rosto pra mim.

" vamos gatito levante, temos que ir pra escola se não seu pai vai ficar bravo com você "-digo enquanto ainda  acaricio seu cabelo.

"Ok ok"-ele diz se levantando  e indo direto para o banheiro.

Vou até a cômoda e separo uma roupa para o mesmo , bato na porta do banheiro , o mesmo estende sua mão para fora e pega a roupa.

Ele sai do banheiro é déssemos para a cozinha para tomar café.

Roupa do finn:

Roupa do Robin:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Robin:

---------------------------------------------------------
Obrigado por ler meu anjinho❤

Oi tudo bem meu anjinho?
Queria avisar que talvez o Cap 9 seja lançado hoje ou amanhã porque eu tô me esforçando muito para fazer Caps maiores para vocês.

Espero que estejam gostando da história , e se acharem algum erro de escrita ou vocês perceberem que a história não fez algum tipo de sentido vocês podem falar eu não vou levar como Hater ,eu vou levar como uma ajuda porque quando eu tô escrevendo eu não percebo os erros, então é muito bom quando vocês apontam eles.💖

Obrigada por denovo meu anjinho 💖

nois dois para sempre-RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora