𝔽𝕚𝕟𝕟:
Agora estou dentro do ônibus, escrevendo em meu diário o quanto sentirei falta do Robin nesse tempo, os meninos estão implicando um com o outro, enquanto ignoro tudo.
"Bruce se tem certeza que quer ser corno pro resto da vida "-Billy diz com uma voz de deboche.
"E você quer se enganado pro resto da vida, ele não e uma pessoa legal"-Bruce retruca.
" porque os bancos tinham que ter três lugares "-sussurro pra mim mesmo.
Os dois estavam discutindo sobre seus paqueras, Bruce disse para Billy que seu "paquera" era grosso e mentiroso, e Billy disse para Bruce que era bruto e sem noção. Ficou nisso até chegamos no acampamento.
Um tempo depois.....
Já tínhamos nos acomodados nos dormitórios, e estávamos na cantina almoçando.
Bruce e Billy ainda estavam discutindo , quando um garoto ruivo vem em nossa direção."Olá, você são novos aqui né, meu nome e luiz"-ele diz estendo a mão para mim.
" muinto prazer luiz, eu sou o finney aquele de cabelos escuros e o Bruce e os claros e o Billy"-digo o cumprimentando de volta.
"E um prazer conhecer você"-os dois meninos dizem ao mesmo tempo.
" igualmente "-o garoto ruivo responde.
Nós ficamos um tempo conversando até que fomos mandados para os dormitórios.
6 dias depois...
hoje fomos fazer uma trilha , que demorou o dia inteiro.
No outro dia teríamos a caça das cores onde o pessoal das cidades caçavam e prendiam uns aos outros, não queria participar mais era obrigatório.
No outro dia....
" bom dia finney "-luiz fala enquanto vinha em minha direção.
" bom dia "-digo sonolento ainda.
" cadê os meninos? "-ele pergunta.
" ainda estão dormindo "-respondo a o mesmo que só assente.
Já tinha anoitecido , os meninos estavam se arrumando para o desafio, eu estava na borda do lago vendo a lua refletida na água.
Guando sinto uma mão no meu pescoço que enfia minha cara na água sem parar.Narrador:
Finney batia suas mãos na água em forma de desespero para se soltar, seus pés também não paravam quietos, a "pessoa" não o soltou até que suas mãos e pés para sem de bater.ele o soltou ainda com a cabeça de baixo da água clara que ainda refletia a lua.
Billy estava sozinho no dormitório procurando sua camiseta, até que percebe que a porta do dormitório estava aberta, foi até a porta e a fecha.
Ele estava mechendo em sua mala até que sente algo atrás de si guando, se vira, vê luiz enfiando uma faca em sua barriga, ele tenta a empurrar mais elo o prende contra a parede e enfia a faca com mais força em sua barriga, Billy tentava sair mas não Conseguia, até ele o soltar e ele cair desmaiado no chão gelado.Algumas pessoas estavam no refeitório ao ar livre, Luiz chegou de surpresa no escuro e as ataca matando casa uma de uma forma diferente.
Depois de uns minutos ele sai.Uns dos supervisores vai até o refeitório ao ar livre e vê a cena , vários corpos estirados no chão sem vida, o mesmo vai aos lugares onde os outros estavam escondidos e avisa que o jogo avia acabado mandando todos mara o refeitório .
Bruce:
Eles nós mandão voltar para o refeitório, oque eu achei muito estranho, eu procurava Billy e Finney e não encontrava, nem Luiz, depois de alguns minutos ele pedem para nos entrarmos sem dar nenhuma explicação, eu perguntei oque estava acontecendo mas disseram que não era nada óbvio que era mentira, mas me empurraram para dentro do ônibus.
Enquanto tudo isso acontecia (com o Finney:)
Eu me levanto da água meio sonso aquele desgraçado tinha quase me afogado de verdade, ainda bem que eu sou bom em atuação .
Me levanto indo direto para o dormitórios, vejo aquele maldito saindo de la e sei que isso não era nada bom, me escondo até ver que ele tinha saído mesmo. Entro no dormitório e vejo Billy caído no chão sangrando muinto, vou até minha mala e pego um quite de primeiros socorros, faça um curativo meio improvisado mas que suportaria por algum tempo.Billy começou a acordar aos poucos, enquanto isso eu peguei meu celular, tentei mandar mensagem para Robin mais não tinha sinal, tentei ligar para a Polícia mais nunca chamava.
Depois que Billy acordou, resolvemos que iríamos procurar alguém lá fora, fomos até o refeitório mas não tinha ninguém, aquilo me desesperou mais ainda. Ouvimos algo tentando abrir a porta a força ele avia desistido, começou a tentar quebrar as janelas, ele quebra uma e entra no refeitório. Automaticamente Billy Abre a porta e core pra fora junto comigo, Luiz nos persegue até uma árvore onde consegue acertar uma facada nas costas e Billy o fazendo cair na hora. Eu paro indo em direção a Luiz.
Agarro ele , ele me joga no chão e começa a desferir facadas na minha barriga, Billy o agarra por trás fazendo ele deixar a faca cair, Luiz joga ele longe fazendo o bater a cabeça na árvore fazendo o desmaiar na mesma hora.
Eu pego a faca e avanço nele ele me da alguns socos, mas consigo o faser cair ficando por cima dele , desfiro uma fada em sua mão guando ele tenta se proteger, desfilo outra em seu pescoço que não foi fatal, ele consegui pegar a faca e a enfia várias vezes em meu peito , eu não deixo barato consigo pegar a faca de volta e a enfio em seu pescoço ele cai na hora, e eu apago.
Billy estava morto e eu também.
Narrador:
A polícia avia chegado ao local junto com uma ambulância, eles encontram os garotos jogados perto da árvore, os enfermeiros conseguem reanimar Billy e finney, eles são levados até o hospital mais próximo.
Luiz não tinha como sobreviver finn acertou a aveia do coração , foi morte fatal.
______________________________________
Oque acharam do cap?, gostaram?, espero que sim.
Oque será que Robin estava fazendo nesse tempo?, isso vocês vão ver no próximo cap.Obrigada por ler meu anjinho❤ 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
nois dois para sempre-Rinney
Fanficum história para os amantes do ship Rinney (se n gosta do ship n leia a história) os personagens tem 15/16 anos ,nessa história que n se passa no ano do filme se passa em 2022 . lançarei os capítulos por semana. obrigada por ler minha história 🌹💕