𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣:
Nos ja estávamos quase chegando perto do acampamento aquando somos parados pela polícia.
"Senhores o carro só pode vir até aqui "-o Policial diz depois de minha mãe abrir o vidro .
" ok obrigado "- policial volta a onde estava minha Mãe da ré e estaciona o carro.
Perto de onde estava alguns policiais avia um ônibus, e perto dele avia os meninos que tinham sobrevivido a o ataque, vejo vancer sair de um carro e ir de encontro a um garoto, era Bruce , que bom que ele está bem , vancer o abraça como se tivesse anos que não aviam se visto.
Minha atenção mudou quando chegamos perto do acampamento, avia uma maca com um corpo e um pano preto por cima , finn já me veio a mente, e eu começo a lacrimejar.
" sr. Black seu filho esta em um hospital perto daqui , se quiserem posso os levar até lá "-diz um policial .
Fomos até o hospital eu não podia entrar porque ainda era menor de idade, algo que me fez ficar preso em meus pensamentos por um bom tempo.
______________________________________
Depois de um tempo o pai de finn sai chorando de la, e minha mãe vem em minha direção, me abraçando.'Filho eu sinto muito"-ela diz me apertando mais no abraço.
(𝙂𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙚 𝙨ó 𝙪𝙢 𝙙𝙚𝙡í𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣 𝙚𝙪 𝙣ã𝙤 𝙞𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘ê𝙨 )
______________________________________𝙁𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣....
Todos saem de dentro da sala, a mãe de Robin vem em sua direção oque faz ele acreditar mais ainda que perderia o amor de sua vida porque não escutou seus pensamentos.
"Ele está bem mãe? "-pergunto chorando mais do que antes .
" sim meu bem ele vai ficar ótimo,pare de chorar meu amor,ele só precisa descansar mais um pouco ok?
"-ela diz fazendo carinho na minha bochecha." ok"-digo me acalmando mais.
Queria ver finn mas os médicos não liberaram minha entrada, minha mãe arrumou um quarto em um hotel para eu , Alex e Gwen dormir, enquanto ela e Therensio ficavam no hospital esperando notícias com os pais de Billy.
Eu não conseguia pegar no sono, todas as vezes que fechava meus olhos tinha pesadelos com finn sendo machucado, aquilo me corro ia por dentro, me levanto e pego meu celular, tinha mensagens de finn de um dia atrás, tinham encontrado o celular dele, ele tentou contato comigo e com a polícia pelo registros das mensagem e das chamadas.
𝙼𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜...
-𝙍𝙤𝙗 𝙢𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙡𝙤𝙘𝙤 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙩𝙖𝙧...
-𝙍𝙤𝙗 𝙚𝙪 𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙚𝙙𝙤..
-𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙤𝙪𝙫𝙞𝙙𝙤 𝙫𝙤𝙘ê...
-𝙧𝙤𝙗 𝙨𝙚 𝙚𝙪 𝙣ã𝙤 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙤𝙨 13 𝙫𝙤𝙘ê 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧, 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝘿𝙤𝙣𝙣𝙖 𝙚𝙪 𝙟á 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘ê, 𝙨ó 𝙣ã𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙖𝙙𝙞𝙢𝙞𝙩𝙞𝙧, 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤 "𝙢𝙞 𝙖𝙢𝙤𝙧".
𝙵𝚒𝚖 𝚍𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜...
Aquilo faz meu coração esquentar, porque eu sei que ele está bem,finn e forte ele vai conseguir passar por isso, finalmente consigo adormecer, finn não gostaria que eu fica-se acordado então eu só imaginei que ele estivesse ali deitado do meu lado dormindo , como deveria ter sido.
No outro dia minha mãe nos acorda bem sedo, tomamos café e fomos para o hospital, quando chegamos lá, minha mãe fala com a enfermeira, e ela disse que eu estava liberado pra entrar, não pensei duas vezes fui direto para o quarto .
Quando entrei e vi finn não esitei fui rápido até o mesmo e o dei um abraço, que o mesmo retribui na hora.
" eu tava com saudade "-ele diz meio roco por causa do choro.
" eu também estava e muinto mi amor "-digo ainda entre lágrimas.
______________________________________
𝙊𝙡á 𝙢𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙣𝙟𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙥 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘ê𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤.
𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙡𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙣𝙟𝙞𝙣𝙝𝙤❤ 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
nois dois para sempre-Rinney
Fanfictionum história para os amantes do ship Rinney (se n gosta do ship n leia a história) os personagens tem 15/16 anos ,nessa história que n se passa no ano do filme se passa em 2022 . lançarei os capítulos por semana. obrigada por ler minha história 🌹💕