cap 16

233 24 5
                                    

𝔽𝕚𝕟𝕟:

Puxo Robin para dentro do quarto e tranco a porta, me deito na cama e pego meu celular.

"Nem cheguei direto e já me trocou por um aparelho eletrônico "-robin  diz se deitando na cama a o meu lado.

"To falando com o Billy , ele ta surtando por enquanto ele tava morrendo, o namorado dele esta ficando com outra pessoa. "-eu digo digitando no celular.

" meu Deus, ele deve ta com muita raiva "-ele diz.

" sim e ele ta, disse que vai mandar o vancer bater nele "-..

"Nossa o pau vai torar então, quando o Vancer ficar sabendo"-..

"Vai ser só sangue e ossos quebrados "-continuo a frase do mesmo.

" mas e ai ele ta bem fisicamente? "-Robin pergunta, fazendo carinho no meu cabelo.

" ta sim, fico impressionado que uma pessoa que leva facada na barriga e uma nas  costas não tenha tido efeitos colaterais"-digo em resposta para o mesmo, ainda concentrado no celular.

"Meu irmão chego de viagem, ele quer conhecer você"-ele diz ainda fazendo carinho no meu cabelo.

" o Alex, você conto pra ele? "-eu pergunto curioso, parando de mexer no celular, e me virando para o mesmo.

"Contei, ele aceito de boa, ainda me xingou por não ter contado antes que tinha começado a namorar com você"-ele diz, parando de mexer no meu cabelos  e me encarando.

" que bom que ele aceitou "-eu digo.

Nós ficamos nos encarando por algum tempo.

Robin pega na minha cintura me puxando para mais perto de si, coloco minhas mãos em seu rosto conseguindo ouvir sua respiração,ele cela nossos lábios ,era um beijo calmo  com saudade e desejo de ambas as partes. Ficamos ali trocando beijos e carícias por um tempo até dar a hora de Robin ir em bora.
Levo ele até a porta, nos despedirmos com um selinho rápido, e o mesmo vai para casa.

Subo para meu quarto indo direto para o banheiro,faço minhas necessidades e me arrumo para ir  dormir. Vou até o quarto de Gwen e dou boa noite para a mesma, volto para meu quarto e me deito na cama, pagando no sono na hora.

______________________________________

𝙾𝚒 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚒 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚋𝚎𝚖?(𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚖) 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌ê𝚜?(𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚜𝚒𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚖) , 𝚓á 𝚋𝚎𝚋𝚎𝚛𝚊𝚖 á𝚐𝚞𝚊 𝚑𝚘𝚓𝚎?.

𝚀𝚞𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚗𝚘𝚝í𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚋𝚒𝚕𝚕𝚢 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚊𝚒, 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚜ó 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎 𝚗ã𝚘 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚒 (𝚘𝚞 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚒𝚍𝚘) , 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚗𝚘. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚋𝚘𝚝𝚎 𝚘 𝚟𝚊𝚗𝚌𝚎𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚝𝚎𝚛 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘?, 𝚝𝚊 𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌ê𝚜, 𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚟𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜𝚘𝚜.

𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙡𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙣𝙟𝙞𝙣𝙝𝙤💖💞❤

nois dois para sempre-RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora