𝔽𝕚𝕟𝕟:
Já estávamos na segunda aula quando a diretora avisa algo pelos altos falantes.
"Professores tranquem as portas imediatamente,código cinza , tranquem suas portas imediatamente, código-"-a foz dela e cortada no meio da fala, a professora se levanta e tranca a porta rapidamente, depois manda todos se abaixarem.
" professora que esta acontecendo? "- Donna pergunta.
" crianças, código cinza e invasão, então não se desesperem, vai ficar tudo bem "-ela diz.
Depois de um tempo ouvimos pessoas correndo nos corredores , a professora abre a porta, tinha várias pessoas correndo desesperadas de suas sala, um menino de nossa sala sai correndo também. Depois todos correm só ficando eu e um menino, eu estava prestes a correr quando sinto algo em minha pena.
" droga um câimbra agora não"-digo tento mover minha perna, ok ok Billy pode não ter tido efeitos colaterais, mas eu tive, minha perna não tinha de recuperado por inteiro ainda, então câimbras erram normais.
Eu fico lá parado, até as pessoas sumirem, todas já tinham saído.
ℝ𝕠𝕓𝕚𝕟:
Eu estava procurando Finn no meio da quela gente, até a diretora vir falar com agente.
"Bom alunos, isso foi só um treinamento para ficarem preparados se isso for acontecer durante um dia escolar , podem voltar para suas salas "-ela diz e sai.
" nossa veia doida Fica botando medo na gente"-Alex diz botando sua mochila nas costas.
"eu quase caí na quela correria toda "-Bruce diz indo para sala.
" onde será que está o Finn? "-pergunto para os meninos.
" não sei Robin mais ele deve ta bem, como a "diretora" disse foi só um treinamento "-Alex diz encostando no armário.
" é relaxa cara, ta tudo bem "-vancer diz.
" e mas agora temos que vou tarde para a sala , tchau gente"-Bruce diz indo para a sala junto com vancer.
Eu e Alex também nos despedimos, mas minha cabeça ainda está em Finn..
𝔽𝕚𝕟𝕟;
A professora me encontrou desmaiado no chão, ela me levou para a infermaria, depois ligaram pro meu pai porque eu não estava conseguindo andar direito. Meu pai veio me buscar, e me levou para o hospital, onde os médicos disseram que eu não estava totalmente recuperado ainda e que deveria ter um tratamento psicológico, pra superar oque aconteceu e para tratar meu nervosismo, que foi uma das causas do meu desmaio.
______________________________________
𝙾𝚒 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖?, 𝚝𝚛𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚍𝚛𝚞𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌ê𝚜, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚝é 𝚘 𝚙𝚛ó𝚡𝚒𝚖𝚘.
𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙡𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙣𝙟𝙞𝙣𝙝𝙤💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
nois dois para sempre-Rinney
Fanfictionum história para os amantes do ship Rinney (se n gosta do ship n leia a história) os personagens tem 15/16 anos ,nessa história que n se passa no ano do filme se passa em 2022 . lançarei os capítulos por semana. obrigada por ler minha história 🌹💕