(𝙀𝙪 𝙣ã𝙤 𝙖𝙜𝙪𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 ,𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧 ,𝙚𝙪 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 ......)
𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚𝙧:
Ta tudo estranho essa semana, Bruce se afastou, Finney e Robin brigaram, Alex não está mas vindo a escola.
Agora estou indo a encontro de Bruce, com um pouco de raiva e saudade ao mesmo tempo, não sei muito bem.
Ele está treinando no campo com aquele regata, não tem como não pensar ,ele e tão atraente."Bruce "-grito e vejo o mesmo se virar e sorrir.
" oi, oque você tá fazendo aqui? "-ele diz depois de vir até mim.
" queria saber porque você sumiu "-digo .
" a.. Eu só to treinado demais, foi mau "-ele respondeu.
" ok então "-respondo não muito convencido com a desculpa do mesmo.
Ficámos um tempo conversando e depois nos despedimos,depois fui para o banheiro matar aula como sempre.
𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮:
Esses dias não estão nada bons.
Um :eu começei a ir para o psicológo, meu pai disse que seria bom pra mim então eu fui pra praticamente obrigado a ir.
Dois: eu e o Robin brigamos, ele começou ater ciúmes com os garotos do time de beisebol, depois ele disse que esta o trocando por algo depois da aula, é começou a dar chilique.
Três: minha crises de panico estão votando com muita força, agora tenho que tomar remédios pra ansiedade é depressão .
Quatro: eu provavelmente vou me mudar pra França , pra mais perto da minha mãe.
(E essa semana não ta sendo nada legal )
Agora eu estou sentado na sala de aula fingindo que não estou vendo Robin não prestar atenção na aula.
______________________________________
𝙾𝚒 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚗𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚎𝚜𝚝ã𝚘?, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖.
𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚛 𝚜𝚞𝚖𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙 , 𝚝𝚊𝚖𝚋é𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚓á 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚊 1 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚎𝚛á 𝚞𝚖𝚊 2 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗ã𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊. 𝙴𝚗𝚝ã𝚘 𝙴𝚜𝚜𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎....𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙡𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙣𝙟𝙞𝙣𝙝𝙤 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
nois dois para sempre-Rinney
Fanfictionum história para os amantes do ship Rinney (se n gosta do ship n leia a história) os personagens tem 15/16 anos ,nessa história que n se passa no ano do filme se passa em 2022 . lançarei os capítulos por semana. obrigada por ler minha história 🌹💕