( 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤a 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖,
𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙛𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙚𝙪 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤)( Sorry for making our story ,not
have a fairytale ending my boy)~ 𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝚘𝚗~
Agora são 22 horas e eu estou em uma ligação com Finn, ele não para de dizer que sente muito, e que não e culpa da nossa briga dele querer terminar.
Eu não sinto nada, e como seu meu mundo tivesse desabando em silêncio e vazio, um imenso vazio que não acaba mais.
Muitos diriam que eu estou sendo dramático e que e só eu arrumar outra pessoa... Mas isso não e fácil, eu amei ele tanto tempo, e deixar ele partir sem nem uma razão descente , machuca e como se ele tivesse terminando porque quer ,E ISSO MACHUCA.
Eu não queria mais ouvir ele se desculpando.-𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 -
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎%
~𝙻𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘~
" 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚎 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚊𝚜𝚜𝚒~"-𝚎𝚕𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗.
"𝙵𝙸𝙽𝙽𝙴𝚈 𝙲𝙰𝙻𝙰 𝙰 𝙱𝙾𝙲𝙰, 𝙴𝚄 𝙽𝙰̃𝙾 𝚀𝚄𝙴𝚁𝙾 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝙾𝚄𝚅𝙸𝚁 𝚂𝚄𝙰 𝚅𝙾𝚉......"-𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊 𝚗𝚘 𝚝𝚎𝚕𝚎𝚏𝚘𝚗𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚊𝚏𝚊𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚍𝚘.
" 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚗𝚘𝚝𝚒́𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚎̂𝚜, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚞𝚖𝚒𝚛 𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚎̂𝚜 𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚒𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 ?!"-𝚛𝚘𝚋𝚒𝚗 𝚍𝚒𝚣 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚙𝚛𝚊𝚗𝚝𝚘𝚜, 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚕𝚒𝚐𝚊 𝚘 𝚝𝚎𝚕𝚎𝚏𝚘𝚗𝚎.
𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚕𝚒𝚐𝚊𝚛 𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚛𝚎𝚝𝚒𝚛𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚎𝚝𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘 𝚐𝚎𝚕𝚊𝚍𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚐𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎, 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚘́ 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛 𝚊 𝚍𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚣𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚟𝚎𝚣 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛 𝚊 𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 . 𝙴́ 𝚊𝚕𝚒 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚕𝚊́𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜, 𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚟𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚐𝚊𝚗𝚝𝚊 𝙳𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜.
𝙴𝚕𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚋𝚊𝚛, 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚜𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚊 𝚍𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚒.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
4 dias depois desse acontecimento, Finney foi definitivamente embora para a França e não se despediu de Robin , não que o mesmo fosse se despedir, Robin não queria aceitar que seu amado ia embora, sabia que não era escolha de Finney se ele ia ou não mais mesmo assim estava chateado, porque eles podiam tentar um namoro Virtual mais isso nem deve ter passado pela cabeça do garoto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"Querido? "-chamou a mãe de Robin pelo garoto.
" sim mãe? "-o garoto diz vou sua atenção para a mais velha.
" querido finn me pediu para te entregar isso "-ela fala estendendo um envelope para o mais novo.
" pode deixar encima da como, e obrigada "-Robin diz sem um pingo de
animo voltando sua atenção para seu celular.A mulher deixa a carta onde seu filho aviã dito e antes de sair da um beijo em sua testa.
Depois de um certo tempo Robin resolve abrir o envelope.
Encontrando uma carta e algumas fotos.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
𝘿𝙚:𝚏𝚒𝚗𝚗 _02.10.2022_
𝙋𝙖𝙧𝙖:𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗𝙴𝚞 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊𝚜, 𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚐𝚞𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚛𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚙𝚎𝚝𝚒𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚗𝚘 𝚝𝚎𝚕𝚎𝚏𝚘𝚗𝚎 , 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚖𝚒𝚖, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚝𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 , 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚍𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 3 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚣, 𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚍𝚒𝚝𝚘, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊.
𝙴 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚝𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚊 2𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞, 𝚎́ 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚒𝚐𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚍𝚊𝚜.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
______________________________________
𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣, 𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚘𝚜𝚘, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎 𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕?, 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚜𝚒𝚖 , 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚗𝚊̃𝚘.𝚊𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚗𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜.
ଘ😉ଓ 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
nois dois para sempre-Rinney
Fanfictionum história para os amantes do ship Rinney (se n gosta do ship n leia a história) os personagens tem 15/16 anos ,nessa história que n se passa no ano do filme se passa em 2022 . lançarei os capítulos por semana. obrigada por ler minha história 🌹💕