cap 15

238 28 2
                                    

ℝ𝕠𝕓𝕚𝕟:

Nos desfazemos o abraço, eu me sento do lado do mesmo,eu queria beija-lo e matar a saudade mas não era certo agora.

Ele me olha e tira uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto botando-a atrás de minha orelha,alguém entra no quarto.

"Finn"-Gwen corre até o mesmo e o abraça.

"Oi Maninha"-ele diz a abraçando.

" não faz mas isso quase matou agente        do coração "-ela diz chorando .

".. "-ele não diz nada só continua a abraçando.

Um tempo depois mandão agente sair, já que tinha acabado o Horário de visita,eu não queria ficar mais tempo longe de finn ,mas erra obrigado a isso.

Gwen se despedi de finn, depois sou eu, quando eu estava saindo ele pede pra mim ir perto dele, ele me da um selar demorado, depois nos separamos e eu vou embora um pouco surpreso pelo ato do mesmo.

𝘿𝙞𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...

Finn será Liberado hoje, eu estava muito feliz, acordei bem sedo e já me arrumei , peguei meu cll e mandei mensagem para vancer.

𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙤𝙣...

-𝚋𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚃𝚒𝚗𝚔𝚎𝚛 𝙱𝚎𝚕𝚕

-𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚛𝚊𝚙𝚞𝚗𝚣𝚎𝚕?

-𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝙱𝚛𝚞𝚌𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚋𝚎𝚖?

-𝚝𝚊 𝚜𝚒𝚖  𝚙𝚎𝚛𝚊

+𝚏𝚘𝚝𝚘-

(𝙱𝚛𝚞𝚌𝚎 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚗𝚍𝚘 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝙱𝚛𝚞𝚌𝚎 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚗𝚍𝚘 )

-𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚏𝚘

-𝚜.. 𝙴 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚗?

-𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚋𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛, 𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚕𝚒𝚋𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚑𝚘𝚓𝚎.

-𝚚𝚞𝚎 𝚋𝚘𝚖

-𝚜í

-𝚘𝚔 𝚘𝚔 𝚛𝚊𝚙𝚞𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝙿𝙾𝚂𝚂𝙾 𝚅𝙾𝙻𝚃𝙰𝚁 𝙰 𝙳𝙾𝚁𝙼𝙸𝚁?!

-𝚘𝚔 𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞 𝚃𝚒𝚗𝚔𝚎𝚛 𝙱𝚎𝚕𝚕

-𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞 𝚛𝚊𝚙𝚞𝚗𝚣𝚎𝚕

𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙤𝙛𝙛...

Me sento na cama e fico mechendo no meu cll até dar a hora para minha mãe nos buscar. (Eles estavam em casa)

𝙃𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨....

Estava no hospital esperando finn ser liberado junto com Gwen e Alex mesmo sem conhecer o finn ele quis vir, oque eu achei legal porque se eu me lembro bem ele não se importava muito com as pessoas envolta dele ,so comigo e com a mamãe.
Finn finalmente foi liberado, acompanhei-o ele até o carro de seu pai, e fui para o carro de minha mãe.

Guando chegamos eu ia direto para a casa de finn mas resolvi deixá-lo descansar.
Estava quase anoitecendo quando recebo uma mensagem do mesmo.

𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙤𝙣..

-𝚘𝚒𝚒

-𝚘𝚒𝚒 𝙶𝚊𝚝𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊𝚕𝚐𝚘?

-𝚗ã𝚘 𝚜ó 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚟𝚊𝚒 𝚟𝚒𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚑𝚘𝚓ê?

-𝚗ã𝚘 𝚜𝚎𝚒

-𝚟𝚊𝚒 𝚛𝚘𝚋 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛!!

-𝚘𝚔 𝚘𝚔 𝚝𝚘 𝚒𝚗𝚍𝚘

-𝚘𝚔 𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞 𝚛𝚘𝚋

-𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞 𝚖𝚒 𝙶𝚊𝚝𝚒𝚝𝚘.

𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙤𝙛𝙛..

Subi para meu quarto e me a rumo para ir na casa de finn.

ℝ𝕠𝕦𝕡𝕒 𝕕𝕠 ℝ𝕠𝕓𝕚𝕟 :

Peguei minha bicicleta e fui direto pra casa do finn , quando Cheguei apóie-a  em uma parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bicicleta e fui direto pra casa do finn , quando Cheguei apóie-a  em uma parede. Bati na porta que foi atendida por o pai do mesmo.

"Olá Robin, vei ver o Finney? "-ele fala com um voz Alegre, não parecia esta bêbado então respondi.

" sim sr.Black  "-...

Ele abre um espaço para eu passar, depois ele fecha a porta.

" Finney esta lá em cima , pode subir "-ele diz indo para a cozinha.
 
Eu subo e bato na porta do quarto, a mesma e aberta por finn que pula em mim e me abraça quase nos derrubando no chão, nos separamos depois de um longo abraço e ele me puxa para dentro do quarto.
______________________________________

𝙽𝚘𝚟𝚘 𝚌𝚊𝚙 , 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘, 𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞é𝚖 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚏𝚒𝚌, 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚘𝚞 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚘 wattpad.

𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚗𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘💖💗

nois dois para sempre-RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora