cap 7

473 47 38
                                    

Robin:

" E aí ele deixou? "-pergunto enquanto vejo ele voltar.

"Deixou com a condição que eu fosse para a escola manhã"-ele fala enquanto senta do meu lado no chão

"Hm, ok "-digo enquanto ele deita a cabeça em meu ombro e pega minha mão, começando a brincar com meus dedos.

Depois de um tempo nos dois subimos para o quarto. 

Eu fui direto para o banheiro , pegando minha roupa e separando uma para finn enquanto o mesmo sentava na cama .
Tomei meu banho e me vesti quando saiu deixo a porta aberta é finn entra.

Depois de um tempo ele sai, não da para não perceber que as minhas roupas ficarão grandes nele, é tão fofo. Depois que ele sai , ele vai a até a  cômoda e deixa a toalha em cima dela
É vem em direção a cama mais ele  tropeça é acaba caindo em cima me mim.

Fica um silêncio estranho enquanto olhamos um para o outro.
Resolvo quebrar o  silêncio é selo nossos lábios, não sei o que deu em mim mais eu gostei daquela sensação , era boa, fico surpreso guando finn retribui o beijo. Era um beijo demorado calmo e lento sem nenhum tipo de malícia.nos nós separamos por falta de ar.

Ficamos olhando um para o outro enquanto pega vamos o ar de volta, é  iniciamos outro beijo esse era mais quente com um pouco de necessidade de ambos. 

Eu pego na cintura de finn, enquanto ele bota suas mãos em volta do meu pescoço, eu coloco ele deitado na cama enquanto fico por sima dele , aperto um pouco sua cintura fazendo ele dar um pequeno gemido, enquanto desso os beijos para o pescoço dele deixando alguns chupões por ali, finn  começa a desabotoar minha camisa, enquanto eu anda beijo seu pescoço.

" hijo llegué "-a mãe de Robin diz entrando em casa.

" voy mamá " - digo parando de beijar o pescoço de finn e fazendo o mesmo para de desabotoar minha camisa.

-----------------------------------------------------------
É ai gostaram do cap? , espero que  sim ❤.

Bom não coloque os meninos aparecendo ainda porque tentei focar mais no primeiro beijo do finn e do Robin.

Espero que tenham gostado e obrigado por ler meu anjinho 💖

nois dois para sempre-RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora