𝕍𝕒𝕟𝕔𝕖𝕣:
Faz um tempo deis de que comecei a andar com os meninos, nesse tempo comecei a me descobrir mais.
Agora eu estou deitado no chão assistindo filme com esses bando de corno , Finney e Robin não param de trocar abraços e beijos ,que nojo .
Enquanto isso eu olhava para Bruce tentando Ignora os dois garotos, ele e tão bonito nesse mês eu comecei a ter um sentimento estranho por ele, mais resolvido tirar isso da minha cabeça.
(Só um spoiler zinho pro próximo ship)𝔽𝕚𝕟𝕟𝕖𝕪:
As férias de verão já estavam começando e meu pai resolveu me mandar para o acampamento Nightwing na cidade de Shadyside.
Eu não queria mais meu pai insistiu tanto que não deu para negar, mais o lado bom e que billy e Bruce vão comigo, então não vou ficar sozinho .Eu estava arrumando minha mala guando ouço a campainha tocar , olho pela janela e vejo Billy, Robin, vancer é Bruce, lá em baixo, desso e abro a porta.
"Oque seis tão fazendo aqui ?"-pergunto.
" nois veio testar sua paciência "-vancer diz sarcasticamente.
" ok entrem "-digo deixando um espaço para eles passarem.
Eles entram , ficamos conversando por um bom tempo, depois os meninos vão embora e só fica robin, porque a víamos marcado dele dormi lá em casa.
________________Q.D.T_________________
Eu e robin estávamos assistindo filme no meu quarto, quando ouço alguém bater na porta , abro e era Gwen .
" oi Gwen ,oque foi? "-pergunto.
" a mãe do Robin ta no telefone "-ela diz.
" ok obrigada"-eu digo.
Gwen diz oi a Robin e vai para seu quarto, Robin desse para falar com sua mãe.
ℝ𝕠𝕓𝕚𝕟:
"Hola mama"-digo a mesmo.
"Hola querido"-ela diz.
" acontece algo mama? "-pergunto preocupado.
" não ,está tudo bem querido, só queria avisar que seu irmão vai chegar hoje de madrugada"-..
"Sério que bom "-digo animado,não via meu irmão deis dos meus 13 anos guando me mudei do México.
"Sim , ok era só isso boa noite querido"-ela diz.
"Boa noite mama"-respondo e desligo o telefone.
Subo para o quarto novamente, e vejo finn sentado na cama olhando pro nada.
" amor ta tudo bem? "-pergunto preocupado.
" amor? "-ele fala com curiosidades .
" amor "-eu respondo indo até o mesmo e o abraçando.
"Mais você tava pensando no que? "-pergunto ainda querendo saber.
" nas férias de verão "-ele responde.
" hm você vai viajar? "-pergunto olhando para a mala aberta no chão.
"A nossa não tinha te contado, vou para um acampamento em Shadyside."-ele fala e eu o solto.
"Shadyside..a capital americana do assassinato... Não e perigoso?"-eu o questiono.
" não vou totalmente pra Shadyside , vou ficar no acampamento nem vou sair de la"-ele responde.
"Ok, mais não tenho um bom pressentimento sobre isso"-eu digo fazendo carinho em seu cabelo.
" não se preocupe Robin, não vai acontecer nada "-ele diz.
"Ok"-repondo não muito confiante.
Depois disso continuamos a assistir o filme.
___________1 semana depois___________
Finn avia ido para o acampamento pela manhã, eu estava preocupado quem não ficaria, deixei meu "namorado" ir para uma cidade que o apelido e "capital do assassinato",sei que talvez não aconteça nada mais, não to com um bom pressentimento.
Mais resolvi aumentar meu Alto Astral porque meu irmão estava chegando ,não queria ver ele preocupado comigo._____☙____♥︎____❥____❢________❢_♡
Olá meu anjinho queria pedir desculpa pela demora desse capitulo, Talvez o outro consiga sair um pouco mais cedo mas provavelmente não.
Obrigada por ler meu anjinho 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
nois dois para sempre-Rinney
Fanfictionum história para os amantes do ship Rinney (se n gosta do ship n leia a história) os personagens tem 15/16 anos ,nessa história que n se passa no ano do filme se passa em 2022 . lançarei os capítulos por semana. obrigada por ler minha história 🌹💕